Comparar 125i M Sport 2.0 2016 com X1 sDrive20i X-Line 2.0 Turbo 2015
|
125i M Sport 2.0 - 2016
|
X1 sDrive20i X-Line 2.0 Turbo - 2015
|
FIPE 03/24 |
R$ 156.057,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,13 m² |
2,36 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,32 |
- |
Área frontal corrigida |
0,682 m² |
0,779 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
614 km |
737 km |
Rodoviária (A) |
432 km |
510 km |
Urbana (G) |
447 km |
529 km |
Urbana (A) |
312 km |
378 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,8 km/l |
11,7 km/l |
Rodoviário (A) |
8,3 km/l |
8,1 km/l |
Urbano (G) |
8,6 km/l |
8,4 km/l |
Urbano (A) |
6 km/l |
6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
243 km/h |
205 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,2 s |
7,7 s |
Dimensões |
Altura |
1421 mm |
1545 mm |
Bitola traseira |
1556 mm |
1529 mm |
Peso |
1440 kg |
1585 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
63 litros |
Largura |
1765 mm |
1798 mm |
Porta-malas |
360 litros |
420 litros |
Bitola dianteira |
1521 mm |
1500 mm |
Carga útil |
530 kg |
- |
Comprimento |
4324 mm |
4454 mm |
Distância entre-eixos |
2690 mm |
2760 mm |
Ângulo de saída |
- |
21,5 graus |
Ângulo de entrada |
- |
18 graus |
Ângulo central |
- |
16,8 graus |
Vão livre do solo |
140 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
179 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,9 m |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
11,3 m |
Freios |
Traseiros |
Disco ventilado |
225/50 R18 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/50 R18 |
Motor |
Peso/torque |
45,6 kg/kgfm |
57,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
31,6 kgfm (A) 31,6 kgfm (G) a 1350 rpm |
- |
Potência específica |
109,2 cv/litro |
92,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,8 kgfm/litro |
13,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
218 cv (A) 218 cv (G) a 5000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,6 kg/cv |
8,61 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1997 cm³ |
- |
Razão de compressão |
11:1 |
10:1 |
Código do motor |
N20B20 |
N20B20 |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
84 mm |
Curso do pistão |
90,1 mm |
90,1 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
27,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
27,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
184 cv |
Potência máxima (A) |
- |
184 cv |
Regime torque máx. |
- |
1250 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5000 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
499 cm³ |
Deslocamento |
- |
1997 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/50 R18 |
Altura do flanco |
86 mm |
113 mm |
Traseiros |
Disco ventilado |
225/50 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Traseira |
Traseira |
Quantidade de marchas |
8 |
- |
Código do câmbio |
ZF 8HP |
ZF 8HP |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
8 |
|
125i M Sport 2.0 - 2016
|
X1 sDrive20i X-Line 2.0 Turbo - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.