Comparar 125i M Sport 2.0 2016 com X1 xDrive25i 2.0 Turbo 2016
|
125i M Sport 2.0 - 2016
|
X1 xDrive25i 2.0 Turbo - 2016
|
FIPE 03/24 |
R$ 156.057,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,13 m² |
2,5 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,32 |
0,31 |
Área frontal corrigida |
0,682 m² |
0,775 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
614 km |
805 km |
Rodoviária (A) |
432 km |
- |
Urbana (G) |
447 km |
573 km |
Urbana (A) |
312 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,8 km/l |
13,2 km/l |
Rodoviário (A) |
8,3 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,6 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (A) |
6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
243 km/h |
235 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,2 s |
6,5 s |
Dimensões |
Altura |
1421 mm |
1612 mm |
Bitola traseira |
1556 mm |
1562 mm |
Peso |
1440 kg |
1540 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
61 litros |
Largura |
1765 mm |
1821 mm |
Porta-malas |
360 litros |
505 litros |
Bitola dianteira |
1521 mm |
1561 mm |
Carga útil |
530 kg |
600 kg |
Comprimento |
4324 mm |
4439 mm |
Distância entre-eixos |
2690 mm |
2670 mm |
Reboque sem freio |
- |
750 kg |
Reboque com freio |
- |
2000 kg |
Vão livre do solo |
140 mm |
183 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,9 m |
11,4 m |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Freios |
Traseiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
45,6 kg/kgfm |
43,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
31,6 kgfm (A) 31,6 kgfm (G) a 1350 rpm |
35,7 kgfm a 1250 rpm |
Potência específica |
109,2 cv/litro |
115,6 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,8 kgfm/litro |
17,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Potência máxima |
218 cv (A) 218 cv (G) a 5000 rpm |
231 cv a 5000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,6 kg/cv |
6,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1997 cm³ |
1998 cm³ |
Razão de compressão |
11:1 |
11:1 |
Código do motor |
N20B20 |
B48A20O0 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
90,1 mm |
94,6 mm |
Pneus |
Altura do flanco |
86 mm |
101 mm |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Traseira |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
8 |
8 |
Código do câmbio |
ZF 8HP |
Aisin AWF835 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
|
125i M Sport 2.0 - 2016
|
X1 xDrive25i 2.0 Turbo - 2016
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.