Comparar 147 TS Selespeed 2.0 16V 2003 com Fluence Dynamique Plus 2.0 AT 2015
|
147 TS Selespeed 2.0 16V - 2003
|
Fluence Dynamique Plus 2.0 AT - 2015
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,26 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,334 |
Área frontal corrigida |
- |
0,755 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
714 km |
654 km |
Rodoviária (A) |
- |
450 km |
Urbana (G) |
426 km |
516 km |
Urbana (A) |
- |
354 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,9 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
7,1 km/l |
8,6 km/l |
Urbano (A) |
- |
5,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
205 km/h |
195 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,7 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1421 mm |
1470 mm |
Bitola traseira |
1494 mm |
1563 mm |
Peso |
1300 kg |
1372 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
60 litros |
Largura |
1729 mm |
1810 mm |
Porta-malas |
280 litros |
530 litros |
Bitola dianteira |
1509 mm |
1541 mm |
Carga útil |
- |
413 kg |
Comprimento |
4170 mm |
4620 mm |
Distância entre-eixos |
2546 mm |
2700 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,5 m |
11,1 m |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,5 m |
- |
Freios |
Traseiros |
205/55 R16 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/60 R16 |
Motor |
Peso/torque |
71,0 kg/kgfm |
67,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,3 kgfm |
20,3 kgfm (A) 19,9 kgfm (G) a 3750 rpm |
Potência específica |
75,2 cv/litro |
71,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,3 kgfm/litro |
10,2 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
148 cv |
143 cv (A) 140 cv (G) a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,8 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1969 cm³ |
1997 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10:1 |
Código do motor |
- |
M4R |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
83 mm |
84 mm |
Curso do pistão |
91 mm |
90,1 mm |
Rotação torque máx. |
3800 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6300 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/60 R16 |
Altura do flanco |
113 mm |
123 mm |
Estepe |
205/55 R16 |
- |
Traseiros |
205/55 R16 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Indep., McPherson |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
6 |
Código do câmbio |
- |
JF011-E |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
- |
|
147 TS Selespeed 2.0 16V - 2003
|
Fluence Dynamique Plus 2.0 AT - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.