Comparar 156 2.5 V6 2003 com 408 Allure 2.0 AT 2014
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156 2.5 V6 - 2003
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408 Allure 2.0 AT - 2014
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FIPE 03/24 |
R$ 97.732,00 |
R$ 36.931,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,1 m² |
2,34 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,31 |
0,308 |
Área frontal corrigida |
0,651 m² |
0,721 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,31 |
0,308 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
573 km |
666 km |
Rodoviária (A) |
- |
468 km |
Urbana (G) |
403 km |
492 km |
Urbana (A) |
- |
336 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9,1 km/l |
11,1 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,8 km/l |
Urbano (G) |
6,4 km/l |
8,2 km/l |
Urbano (A) |
- |
5,6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
227 km/h |
209 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,5 s |
10,5 s |
Dimensões |
Altura |
1415 mm |
1519 mm |
Bitola traseira |
1498 mm |
1513 mm |
Peso |
1405 kg |
1494 kg |
Tanque de combustível |
63 litros |
60 litros |
Largura |
1745 mm |
1815 mm |
Porta-malas |
378 litros |
526 litros |
Bitola dianteira |
1511 mm |
1532 mm |
Carga útil |
500 kg |
400 kg |
Comprimento |
4430 mm |
4690 mm |
Distância entre-eixos |
2595 mm |
2710 mm |
Vão livre do solo |
140 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,1 m |
Não informado |
Assistência |
Hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro |
11,1 m |
Não informado |
Motor |
Peso/torque |
63,6 kg/kgfm |
67,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
22,1 kgfm |
22 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4000 rpm |
Potência específica |
76,2 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
8,9 kgfm/litro |
11,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
190 cv |
151 cv (A) 143 cv (G) a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,4 kg/cv |
9,9 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
2492 cm³ |
1997 cm³ |
Razão de compressão |
10,3:1 |
10,8:1 |
Código do motor |
- |
EW10A |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
88 mm |
85 mm |
Curso do pistão |
68,3 mm |
88 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
5000 rpm |
4000 rpm |
Rotação potência máx. |
6300 rpm |
6000 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
20 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
22 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
143 cv |
Potência máxima (A) |
- |
151 cv |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
225/45 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
101 mm |
Estepe |
- |
205/55 R16 |
Traseiros |
205/55 R16 |
225/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., McPherson |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
4 |
6 |
Código do câmbio |
- |
Aisin TF-70SC |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
4 |
6 |
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156 2.5 V6 - 2003
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408 Allure 2.0 AT - 2014
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