Comparar 208 Allure 1.6 AT 2021 com Seal EV 2024
|
208 Allure 1.6 AT - 2021
|
Seal EV - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 72.854,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,09 m² |
2,33 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
- |
0,510 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,219 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
620 km |
- |
Rodoviária (A) |
437 km |
- |
Urbana (G) |
517 km |
- |
Urbana (A) |
362 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,2 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
9,3 km/l |
- |
Urbano (G) |
11 km/l |
- |
Urbano (A) |
7,7 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12 s |
3,8 s |
Dimensões |
Altura |
1453 mm |
1460 mm |
Bitola traseira |
1500 mm |
1625 mm |
Peso |
1249 kg |
2185 kg |
Tanque de combustível |
47 litros |
- |
Largura |
1738 mm |
1875 mm |
Porta-malas |
265 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1500 mm |
1620 mm |
Carga útil |
- |
446 kg |
Comprimento |
4055 mm |
4800 mm |
Distância entre-eixos |
2538 mm |
2920 mm |
Ângulo de saída |
- |
14 graus |
Ângulo de entrada |
- |
13 graus |
Altura mínima do solo |
- |
120 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
11,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Disco ventilado |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
80,6 kg/kgfm |
36,30 kg/kgfm |
Torque máximo |
15,5 kgfm (A) 15,4 kgfm (G) a 4000 rpm |
- |
Potência específica |
74,4 cv/litro |
- |
Aspiração |
Natural |
- |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
- |
Instalação |
Dianteiro |
- |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
- |
Alimentação |
Injeção multiponto |
- |
Disposição |
Transversal |
- |
Potência máxima |
118 cv (A) 115 cv (G) a 5750 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
78,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
82 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
- |
Peso/potência |
10,6 kg/cv |
4,12 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
- |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
1587 cm³ |
- |
Razão de compressão |
12,5:1 |
- |
Código do motor |
EC5JP4 |
- |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Motores elétricos |
Potência |
- |
313 cv (traseiro) |
Torque combinado |
- |
60,2 kgfm |
Torque |
- |
36,7 kgfm (traseiro) |
Capacidade da bateria |
- |
82,5 kWh |
Potência combinada |
- |
530 cv |
Peso/torque |
80,6 kg/kgfm |
36,30 kg/kgfm |
Autonomia |
- |
372 km |
Peso/potência |
10,6 kg/cv |
4,12 kg/cv |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
107 mm |
106 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
Aisin TF-71SC |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
- |
Marchas |
- |
1 |
|
208 Allure 1.6 AT - 2021
|
Seal EV - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.