Comparar 408 Allure 2.0 AT 2014 com 156 Elegance 2.0 2001
|
408 Allure 2.0 AT - 2014
|
156 Elegance 2.0 - 2001
|
FIPE 03/24 |
R$ 36.931,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
2,1 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,308 |
- |
Área frontal corrigida |
0,721 m² |
0,651 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,308 |
0,31 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
666 km |
668 km |
Rodoviária (A) |
468 km |
- |
Urbana (G) |
492 km |
498 km |
Urbana (A) |
336 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,1 km/l |
10,6 km/l |
Rodoviário (A) |
7,8 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,2 km/l |
7,9 km/l |
Urbano (A) |
5,6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
209 km/h |
212 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,5 s |
8,6 s |
Dimensões |
Altura |
1519 mm |
1415 mm |
Bitola traseira |
1513 mm |
1498 mm |
Peso |
1494 kg |
1250 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
63 litros |
Largura |
1815 mm |
1745 mm |
Porta-malas |
526 litros |
378 litros |
Bitola dianteira |
1532 mm |
1511 mm |
Carga útil |
400 kg |
520 kg |
Comprimento |
4690 mm |
4430 mm |
Distância entre-eixos |
2710 mm |
2595 mm |
Vão livre do solo |
- |
140 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
11,1 m |
Freios |
Traseiros |
225/45 R17 |
Disco sólido |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
67,9 kg/kgfm |
65,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
22 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4000 rpm |
19,1 kgfm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
78,7 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
11,0 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
151 cv (A) 143 cv (G) a 6000 rpm |
155 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,9 kg/cv |
8,1 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
1997 cm³ |
1970 cm³ |
Razão de compressão |
10,8:1 |
10:1 |
Código do motor |
EW10A |
- |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Diâmetro do cilindro |
85 mm |
83 mm |
Curso do pistão |
88 mm |
91 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
22 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
143 cv |
- |
Potência máxima (A) |
151 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
3500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
101 mm |
123 mm |
Estepe |
205/55 R16 |
- |
Traseiros |
225/45 R17 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
Aisin TF-70SC |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
5 |
|
408 Allure 2.0 AT - 2014
|
156 Elegance 2.0 - 2001
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.