Comparar 428i M Sport 2.0 Turbo 2015 com Seal EV 2024
|
428i M Sport 2.0 Turbo - 2015
|
Seal EV - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 209.808,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,33 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,29 |
- |
Área frontal corrigida |
0,624 m² |
0,510 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,219 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
726 km |
- |
Urbana (G) |
522 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,1 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,7 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
250 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6 s |
3,8 s |
Dimensões |
Altura |
1389 mm |
1460 mm |
Bitola traseira |
1594 mm |
1625 mm |
Peso |
1530 kg |
2185 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
- |
Largura |
1825 mm |
1875 mm |
Porta-malas |
480 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1545 mm |
1620 mm |
Carga útil |
560 kg |
446 kg |
Comprimento |
4638 mm |
4800 mm |
Distância entre-eixos |
2810 mm |
2920 mm |
Ângulo de saída |
- |
14 graus |
Ângulo de entrada |
- |
13 graus |
Reboque sem freio |
745 kg |
- |
Reboque com freio |
1600 kg |
- |
Vão livre do solo |
130 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
120 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,3 m |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
11,4 m |
Freios |
Traseiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
42,9 kg/kgfm |
36,30 kg/kgfm |
Torque máximo |
35,7 kgfm a 1250 rpm |
- |
Potência específica |
122,7 cv/litro |
- |
Aspiração |
Turbocompressor |
- |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
- |
Instalação |
Dianteiro |
- |
Torque específico |
17,9 kgfm/litro |
- |
Alimentação |
Injeção direta |
- |
Disposição |
Longitudinal |
- |
Potência máxima |
245 cv a 5000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
- |
Peso/potência |
6,2 kg/cv |
4,12 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
- |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1997 cm³ |
- |
Razão de compressão |
10:1 |
- |
Código do motor |
N20B20 |
- |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
- |
Curso do pistão |
90,1 mm |
- |
Motores elétricos |
Potência |
- |
313 cv (traseiro) |
Torque combinado |
- |
60,2 kgfm |
Torque |
- |
36,7 kgfm (traseiro) |
Capacidade da bateria |
- |
82,5 kWh |
Potência combinada |
- |
530 cv |
Peso/torque |
42,9 kg/kgfm |
36,30 kg/kgfm |
Autonomia |
- |
372 km |
Peso/potência |
6,2 kg/cv |
4,12 kg/cv |
Pneus |
Altura do flanco |
98 mm |
106 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Traseira |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
8 |
- |
Código do câmbio |
ZF 8HP |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
- |
Marchas |
- |
1 |
|
428i M Sport 2.0 Turbo - 2015
|
Seal EV - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.