Comparar A4 Prestige Plus 2.0 TFSi 2021 com Ux250h Luxury 2.0 2021
|
A4 Prestige Plus 2.0 TFSi - 2021
|
Ux250h Luxury 2.0 - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 199.200,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,38 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,550 m² |
0,785 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,25 |
- |
Autonomia |
Urbana |
- |
718 km |
Rodoviária |
- |
632 km |
Rodoviária (G) |
718 km |
- |
Urbana (G) |
589 km |
- |
Consumo |
Urbano |
- |
16,7 km/l |
Rodoviário |
- |
14,7 km/l |
Rodoviário (G) |
13,3 km/l |
- |
Urbano (G) |
10,9 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
240 km/h |
177 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7,3 s |
8,5 s |
Dimensões |
Altura |
1428 mm |
1520 mm |
Bitola traseira |
1555 mm |
1560 mm |
Peso |
1455 kg |
1610 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
43 litros |
Largura |
1847 mm |
1840 mm |
Porta-malas |
460 litros |
234 litros |
Bitola dianteira |
1572 mm |
1560 mm |
Carga útil |
585 kg |
495 kg |
Comprimento |
4762 mm |
4495 mm |
Distância entre-eixos |
2820 mm |
2640 mm |
Ângulo de saída |
15,3 graus |
25 graus |
Ângulo de entrada |
12,5 graus |
14 graus |
Ângulo central |
- |
17 graus |
Reboque sem freio |
750 kg |
750 kg |
Reboque com freio |
1700 kg |
750 kg |
Vão livre do solo |
- |
160 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,4 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
225/50 R18 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
44,6 kg/kgfm |
85,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
32,6 kgfm |
18,8 kgfm a 5200 rpm |
Potência específica |
95,8 cv/litro |
73,0 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,4 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta e indireta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Potência máxima |
190 cv |
145 cv a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,7 kg/cv |
11,1 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1984 cm³ |
1987 cm³ |
Razão de compressão |
11,7:1 |
14:1 |
Código do motor |
EA888 |
M20A-FXS |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
6700 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
82,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
92,8 mm |
97,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Regime torque máx. |
1450 rpm |
- |
Regime potência máx. |
4300 rpm |
- |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
11,7:1 |
14:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
7,7 kg/cv |
11,1 kg/cv |
Potência máxima |
190 cv |
145 cv a 6000 rpm |
Potência específica |
95,8 cv/litro |
73,0 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Código do motor |
EA888 |
M20A-FXS |
Peso/torque |
44,6 kg/kgfm |
85,6 kg/kgfm |
Torque específico |
16,4 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta e indireta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Cilindrada |
1984 cm³ |
1987 cm³ |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Torque máximo |
32,6 kgfm |
18,8 kgfm a 5200 rpm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Curso do pistão |
92,8 mm |
97,6 mm |
Diâmetro do cilindro |
82,5 mm |
80,5 mm |
Motor elétrico |
Potência |
- |
107 cv (dianteiro) |
Potência combinada |
- |
181 cv |
Torque |
- |
20,2 kgfm (dianteiro) |
Capacidade da bateria |
- |
1,3 kWh |
Pneus |
Altura do flanco |
98 mm |
113 mm |
Estepe |
125/70 R19 |
Kit de reparo e enchimento |
Traseiros |
Disco sólido |
225/50 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Indep., multibraço |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
6 |
Código do câmbio |
S-Tronic |
- |
Acoplamento |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Engrenagem epicicloidal |
Marchas |
7 |
- |
|
A4 Prestige Plus 2.0 TFSi - 2021
|
Ux250h Luxury 2.0 - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.