Comparar Accord EX 3.5 V6 2014 com Tucson New Limited 1.6 Turbo 2022
|
Accord EX 3.5 V6 - 2014
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 86.619,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,61 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
780 km |
756 km |
Urbana (G) |
507 km |
651 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12 km/l |
12,2 km/l |
Urbano (G) |
7,8 km/l |
10,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
210 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,6 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1475 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
- |
1620 mm |
Peso |
1629 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
65 litros |
62 litros |
Largura |
1850 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
461 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
- |
1608 mm |
Carga útil |
- |
486 kg |
Comprimento |
4890 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2775 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
- |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17,2 graus |
Reboque sem freio |
- |
450 kg |
Reboque com freio |
- |
680 kg |
Vão livre do solo |
- |
172 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,6 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
225/55 R18 |
Motor |
Peso/torque |
47,1 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
34,6 kgfm |
27 kgfm |
Potência específica |
80,7 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
280 cv |
177 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
5,8 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
3471 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10:1 |
Código do motor |
J35 |
Gamma |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
89 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
93 mm |
85,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Regime torque máx. |
4900 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
6200 rpm |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/50 R17 |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
113 mm |
124 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
6 |
7 |
|
Accord EX 3.5 V6 - 2014
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.