Comparar Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo 2021 com Arrizo 6 Pro Hybrid 1.5 2025
|
Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo - 2021
|
Arrizo 6 Pro Hybrid 1.5 - 2025
|
FIPE 03/24 |
R$ 91.885,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,3 m² |
Área frontal corrigida |
0,644 m² |
0,644 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,28 |
0,28 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
638 km |
648 km |
Rodoviária (A) |
451 km |
475 km |
Urbana (G) |
528 km |
600 km |
Urbana (A) |
365 km |
427 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,3 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
9,4 km/l |
9,9 km/l |
Urbano (G) |
11 km/l |
12,5 km/l |
Urbano (A) |
7,6 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
190 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
9 s |
Dimensões |
Altura |
1493 mm |
1493 mm |
Peso |
1364 kg |
1378 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
48 litros |
Largura |
1814 mm |
1814 mm |
Porta-malas |
570 litros |
405 litros |
Carga útil |
391 kg |
383 kg |
Comprimento |
4675 mm |
4642 mm |
Distância entre-eixos |
2650 mm |
2650 mm |
Ângulo de saída |
20,1 graus |
20,1 graus |
Ângulo de entrada |
14,8 graus |
14,8 graus |
Vão livre do solo |
148 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
148 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,3 m |
11,3 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
205/50 R17 |
Motor |
Peso/torque |
63,7 kg/kgfm |
64,4 kg/kgfm |
Potência específica |
100,1 cv/litro |
100,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
14,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
9,19 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1499 cm³ |
- |
Razão de compressão |
9,5:1 |
9,5:1 |
Código do motor |
SQRE4T15B |
SQRE4T15B |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
80,5 mm |
80,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
21,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
21,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
147 cv |
- |
Potência máxima (A) |
150 cv |
- |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
5500 rpm |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
9,5:1 |
9,5:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
9,19 kg/cv |
Potência máxima |
- |
150 cv (A) |
Potência específica |
100,1 cv/litro |
100,1 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
SQRE4T15B |
SQRE4T15B |
Peso/torque |
63,7 kg/kgfm |
64,4 kg/kgfm |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
14,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Torque máximo |
- |
21,4 kgfm (A) |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Curso do pistão |
80,5 mm |
80,5 mm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
77 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
5500 rpm |
Deslocamento |
- |
1499 cm³ |
Cilindrada unitária |
- |
375 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
- |
10 cv (dianteiro) |
Torque combinado |
- |
25,5 kgfm |
Potência combinada |
- |
160 cv |
Torque |
- |
4,1 kgfm (dianteiro) |
Pneus |
Dianteiros |
205/50 R17 |
205/50 R17 |
Altura do flanco |
103 mm |
103 mm |
Estepe |
125/70 R16 |
125/70 R16 |
Traseiros |
Disco sólido |
205/50 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
CVT25 |
CVT25 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
9 |
9 |
|
Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo - 2021
|
Arrizo 6 Pro Hybrid 1.5 - 2025
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.