Comparar Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo 2022 com Kicks Advance 1.6 AT 2022
|
Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo - 2022
|
Kicks Advance 1.6 AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 99.624,00 |
R$ 101.221,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,38 m² |
Área frontal corrigida |
0,644 m² |
0,821 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,28 |
0,345 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
643 km |
570 km |
Rodoviária (A) |
442 km |
394 km |
Urbana (G) |
509 km |
467 km |
Urbana (A) |
355 km |
320 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,4 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
9,2 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
10,6 km/l |
11,4 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
7,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
175 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
11,8 s |
Dimensões |
Altura |
1493 mm |
1590 mm |
Bitola traseira |
- |
1535 mm |
Peso |
1364 kg |
1136 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
41 litros |
Largura |
1814 mm |
1760 mm |
Porta-malas |
570 litros |
432 litros |
Bitola dianteira |
- |
1520 mm |
Carga útil |
391 kg |
409 kg |
Comprimento |
4675 mm |
4310 mm |
Distância entre-eixos |
2650 mm |
2610 mm |
Ângulo de saída |
20,1 graus |
28 graus |
Ângulo de entrada |
14,8 graus |
18 graus |
Travessia de água |
- |
300 mm |
Vão livre do solo |
148 mm |
200 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,3 m |
10,2 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
63,7 kg/kgfm |
73,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
15,5 kgfm (A) |
Potência específica |
100,1 cv/litro |
71,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
10,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1499 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
9,5:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
SQRE4T15B |
HR16DE |
Tuchos |
- |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
6750 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
78 mm |
Curso do pistão |
80,5 mm |
83,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
4000 rpm |
4000 rpm |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
5600 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
15,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
15,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
114 cv |
Potência máxima (A) |
- |
114 cv |
Torque (A) |
21,4 kgfm |
- |
Potência (A) |
150 cv |
- |
Potência (G) |
147 cv |
- |
Torque (G) |
21,4 kgfm |
- |
Pneus |
Altura do flanco |
103 mm |
113 mm |
Estepe |
125/70 R16 |
185/65 R15 |
Traseiros |
205/50 R17 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
CVT25 |
Jatco X-Tronic |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
9 |
6 |
|
Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo - 2022
|
Kicks Advance 1.6 AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.