Comparar C180 Sport 1.6 CGi 2014 com Civic LXR 2.0 2015
|
C180 Sport 1.6 CGi - 2014
|
Civic LXR 2.0 - 2015
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 69.783,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,17 m² |
2,16 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,27 |
0,28 |
Área frontal corrigida |
0,586 m² |
0,605 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,27 |
0,28 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
743 km |
787 km |
Rodoviária (A) |
- |
536 km |
Urbana (G) |
531 km |
553 km |
Urbana (A) |
- |
365 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,6 km/l |
13,8 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
9 km/l |
9,7 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
223 km/h |
190 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,5 s |
10,9 s |
Dimensões |
Altura |
1447 mm |
1450 mm |
Bitola traseira |
1552 mm |
- |
Peso |
1410 kg |
1294 kg |
Tanque de combustível |
59 litros |
57 litros |
Largura |
1770 mm |
1755 mm |
Porta-malas |
475 litros |
449 litros |
Bitola dianteira |
1549 mm |
- |
Carga útil |
590 kg |
414 kg |
Comprimento |
4591 mm |
4525 mm |
Distância entre-eixos |
2760 mm |
2668 mm |
Reboque sem freio |
745 kg |
- |
Reboque com freio |
1800 kg |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10 m |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
225/50 R17 |
Disco sólido |
Dianteiros |
225/50 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
55,3 kg/kgfm |
66,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
25,5 kgfm |
19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm |
Potência específica |
97,8 cv/litro |
77,6 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,0 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Potência máxima |
156 cv |
155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,0 kg/cv |
8,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1595 cm³ |
1997 cm³ |
Razão de compressão |
10,3:1 |
10,6:1 |
Código do motor |
M274DE16 |
R20Z1 |
Tuchos |
- |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6200 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
83 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
73,7 mm |
96,9 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
1250 rpm |
4800 rpm |
Rotação potência máx. |
5300 rpm |
6300 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
19,3 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
19,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
150 cv |
Potência máxima (A) |
- |
155 cv |
Pneus |
Dianteiros |
225/50 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
103 mm |
Traseiros |
225/50 R17 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Traseira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
5 |
Código do câmbio |
7G-Tronic |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
5 |
|
C180 Sport 1.6 CGi - 2014
|
Civic LXR 2.0 - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.