Comparar C3 Picasso GLX 1.5 2013 vs Meriva Maxx 1.8 2006 vs Tucson GL 2.0 2007
|
C3 Picasso GLX 1.5 - 2013
|
Meriva Maxx 1.8 - 2006
|
Tucson GL 2.0 - 2007
|
FIPE 03/24 |
R$ 32.757,00 |
R$ 22.491,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,39 m² |
2,34 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,32 |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,765 m² |
0,772 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,32 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
677 km |
551 km |
580 km |
Rodoviária (A) |
484 km |
385 km |
- |
Urbana (G) |
490 km |
380 km |
493 km |
Urbana (A) |
358 km |
291 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,3 km/l |
10,6 km/l |
10 km/l |
Rodoviário (A) |
8,8 km/l |
7,4 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
7,3 km/l |
8,5 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
5,6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
168 km/h |
178 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
14,3 s |
11,2 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1634 mm |
1624 mm |
1680 mm |
Bitola traseira |
- |
1464 mm |
1540 mm |
Peso |
1342 kg |
1280 kg |
1535 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1723 mm |
1694 mm |
1795 mm |
Porta-malas |
403 litros |
390 litros |
528 litros |
Bitola dianteira |
- |
1449 mm |
1540 mm |
Carga útil |
427 kg |
450 kg |
- |
Comprimento |
4092 mm |
4042 mm |
4325 mm |
Distância entre-eixos |
2540 mm |
2630 mm |
2630 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
31,9 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
28,2 graus |
Ângulo central |
- |
- |
19 graus |
Vão livre do solo |
200 mm |
- |
195 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
10,9 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
- |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
94,5 kg/kgfm |
72,3 kg/kgfm |
81,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
14,2 kgfm (A) 13,4 kgfm (G) a 3000 rpm |
17,7 kgfm (A) 17,7 kgfm (G) a 2800 rpm |
- |
Potência específica |
64,2 cv/litro |
63,5 cv/litro |
71,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
9,9 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
93 cv (A) 89 cv (G) a 5500 rpm |
114 cv (A) 112 cv (G) a 5600 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
4 |
Peso/potência |
14,4 kg/cv |
11,2 kg/cv |
10,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1449 cm³ |
1796 cm³ |
1975 cm³ |
Razão de compressão |
12,5:1 |
10,5:1 |
10:1 |
Código do motor |
TU4M |
GM Família I |
Beta |
Tuchos |
- |
- |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
75 mm |
80,5 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
82 mm |
88,2 mm |
93,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
3000 rpm |
- |
4500 rpm |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
- |
6000 rpm |
Torque máximo (G) |
13,4 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
14,2 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
89 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
93 cv |
- |
- |
Potência |
- |
- |
142 cv |
Torque |
- |
- |
18,8 kgfm |
Pneus |
Altura do flanco |
107 mm |
111 mm |
141 mm |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
- |
Código do câmbio |
MA/5 |
F17-5 WR |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
5 |
|
C3 Picasso GLX 1.5 - 2013
|
Meriva Maxx 1.8 - 2006
|
Tucson GL 2.0 - 2007
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.