Comparar Civic LXR 2.0 2015 com C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo 2017
|
Civic LXR 2.0 - 2015
|
C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo - 2017
|
FIPE 03/24 |
R$ 69.783,00 |
R$ 61.282,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,16 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,28 |
- |
Área frontal corrigida |
0,605 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,28 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
787 km |
792 km |
Rodoviária (A) |
536 km |
540 km |
Urbana (G) |
553 km |
630 km |
Urbana (A) |
365 km |
426 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,8 km/l |
13,2 km/l |
Rodoviário (A) |
9,4 km/l |
9 km/l |
Urbano (G) |
9,7 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
7,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
215 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,9 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1450 mm |
1505 mm |
Peso |
1294 kg |
1500 kg |
Tanque de combustível |
57 litros |
60 litros |
Largura |
1755 mm |
1789 mm |
Porta-malas |
449 litros |
450 litros |
Carga útil |
414 kg |
414 kg |
Comprimento |
4525 mm |
4621 mm |
Distância entre-eixos |
2668 mm |
2710 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
11,1 m |
Assistência |
Elétrica |
Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
66,4 kg/kgfm |
61,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm |
24,5 kgfm (A) 24,5 kgfm (G) a 1400 rpm |
Potência específica |
77,6 cv/litro |
108,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
15,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm |
173 cv (A) 166 cv (G) a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,3 kg/cv |
8,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1997 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10,2:1 |
Código do motor |
R20Z1 |
EP6FDT M |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
96,9 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
4800 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6300 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
19,3 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
19,5 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
150 cv |
- |
Potência máxima (A) |
155 cv |
- |
Pneus |
Altura do flanco |
103 mm |
101 mm |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braços sobrepostos |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
6 |
Código do câmbio |
- |
Aisin TF-70SC |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
- |
|
Civic LXR 2.0 - 2015
|
C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo - 2017
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.