Comparar Civic LXR 2.0 2015 com Civic Hybrid 2.0 2023

Civic LXR 2.0 - 2015 Civic Hybrid 2.0 - 2023
FIPE 03/24 R$ 69.783,00 -
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,16 m² -
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,28 -
Área frontal corrigida 0,605 m² -
Coef. de arrasto (Cx) 0,28 -
Autonomia
Rodoviária (G) 787 km 636 km
Rodoviária (A) 536 km -
Urbana (G) 553 km 732 km
Urbana (A) 365 km -
Consumo
Rodoviário (G) 13,8 km/l 15,9 km/l
Rodoviário (A) 9,4 km/l -
Urbano (G) 9,7 km/l 18,3 km/l
Urbano (A) 6,4 km/l -
Desempenho
Velocidade máxima 190 km/h 180 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,9 s 7,8 s
Dimensões
Altura 1450 mm 1432 mm
Bitola traseira - 1569 mm
Peso 1294 kg 1449 kg
Tanque de combustível 57 litros 40 litros
Largura 1755 mm 1802 mm
Porta-malas 449 litros 495 litros
Bitola dianteira - 1543 mm
Carga útil 414 kg 431 kg
Comprimento 4525 mm 4679 mm
Distância entre-eixos 2668 mm 2735 mm
Ângulo de saída - 19 graus
Ângulo de entrada - 15 graus
Altura mínima do solo - 154 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,6 m -
Assistência Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,6 m 11,2 m
Freios
Traseiros Disco sólido Disco sólido
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado
Motor
Peso/torque 66,4 kg/kgfm 75,9 kg/kgfm
Torque máximo 19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm 19,1 kgfm
Potência específica 77,6 cv/litro 71,8 cv/litro
Aspiração Natural Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 9,8 kgfm/litro 9,6 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção direta
Disposição Transversal Transversal
Potência máxima 155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm 143 cv
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 8,3 kg/cv 10,13 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão Admissão e escape
Cilindrada 1997 cm³ -
Razão de compressão 10,6:1 13,9:1
Código do motor R20Z1 LFB1
Tuchos Mecânicos -
Diâmetro do cilindro 81 mm 81 mm
Curso do pistão 96,9 mm 96,7 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente
Rotação torque máx. 4800 rpm -
Rotação potência máx. 6300 rpm -
Torque máximo (G) 19,3 kgfm -
Torque máximo (A) 19,5 kgfm -
Potência máxima (G) 150 cv -
Potência máxima (A) 155 cv -
Motor a combustão
Razão de compressão 10,6:1 13,9:1
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Peso/potência 8,3 kg/cv 10,13 kg/cv
Potência máxima 155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm 143 cv
Potência específica 77,6 cv/litro 71,8 cv/litro
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote
Código do motor R20Z1 LFB1
Peso/torque 66,4 kg/kgfm 75,9 kg/kgfm
Torque específico 9,8 kgfm/litro 9,6 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção direta
Disposição Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 4
Variação do comando Admissão Admissão e escape
Aspiração Natural Natural
Torque máximo 19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm 19,1 kgfm
Instalação Dianteiro Dianteiro
Curso do pistão 96,9 mm 96,7 mm
Diâmetro do cilindro 81 mm 81 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente
Regime torque máx. - 4500 rpm
Regime potência máx. - 6000 rpm
Deslocamento - 1993 cm³
Cilindrada unitária - 498 cm³
Motor elétrico
Potência - 184 cv
Torque - 32,1 kgfm
Capacidade da bateria - 1,05 kWh
Pneus
Altura do flanco 103 mm 108 mm
Estepe - 125/80 R16
Suspensão
Traseira Indep., braços sobrepostos Indep., multibraço
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático CVT
Tração Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 -
Acoplamento Conversor de torque Embreagem multidisco
Marchas 5 1
Civic LXR 2.0 - 2015 Civic Hybrid 2.0 - 2023
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.