Comparar Continental GT 6.0 W12 biturbo 2015 com Gt R AMG 4.0 V8 2019
|
Continental GT 6.0 W12 biturbo - 2015
|
Gt R AMG 4.0 V8 - 2019
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 1.899.677,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,19 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,31 |
0,37 |
Área frontal corrigida |
0,713 m² |
0,810 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
603 km |
507 km |
Urbana (G) |
405 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
6,7 km/l |
7,8 km/l |
Urbano (G) |
4,5 km/l |
5,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
331 km/h |
318 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
4,2 s |
3,6 s |
Dimensões |
Altura |
1391 mm |
1284 mm |
Bitola traseira |
1663 mm |
1683 mm |
Peso |
2320 kg |
1630 kg |
Tanque de combustível |
90 litros |
65 litros |
Largura |
1947 mm |
2007 mm |
Porta-malas |
358 litros |
350 litros |
Bitola dianteira |
1667 mm |
1693 mm |
Carga útil |
430 kg |
320 kg |
Comprimento |
4818 mm |
4551 mm |
Distância entre-eixos |
2746 mm |
2630 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,3 m |
11,5 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco de carbono-cerâmica |
Motor |
Peso/torque |
27,8 kg/kgfm |
22,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
83,6 kgfm a 2000 rpm |
71,4 kgfm a 1900 rpm |
Potência específica |
105,9 cv/litro |
146,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
13,9 kgfm/litro |
17,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
635 cv a 6000 rpm |
585 cv a 6250 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
3,7 kg/cv |
2,8 kg/cv |
Cilindros |
12 em W |
8 em V |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
5998 cm³ |
3982 cm³ |
Razão de compressão |
9:1 |
9,5:1 |
Rotação máxima |
- |
7000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
83 mm |
Curso do pistão |
90,2 mm |
92 mm |
Pneus |
Altura do flanco |
110 mm |
98 mm |
Traseiros |
275/40 R20 |
325/30 R20 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, braços sobrepostos |
Dianteira |
Independente, braços sobrepostos |
Independente, braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola pneumática |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Integral permanente |
Traseira |
Quantidade de marchas |
8 |
7 |
Código do câmbio |
- |
Getrag MCT |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla banhada a óleo |
|
Continental GT 6.0 W12 biturbo - 2015
|
Gt R AMG 4.0 V8 - 2019
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.