Comparar Continental GT 6.0 W12 biturbo 2015 com Gt R AMG 4.0 V8 2019

Continental GT 6.0 W12 biturbo - 2015 Gt R AMG 4.0 V8 - 2019
FIPE 03/24 - R$ 1.899.677,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,3 m² 2,19 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,31 0,37
Área frontal corrigida 0,713 m² 0,810 m²
Autonomia
Rodoviária (G) 603 km 507 km
Urbana (G) 405 km 371 km
Consumo
Rodoviário (G) 6,7 km/l 7,8 km/l
Urbano (G) 4,5 km/l 5,7 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 331 km/h 318 km/h
Aceleração 0-100 km/h 4,2 s 3,6 s
Dimensões
Altura 1391 mm 1284 mm
Bitola traseira 1663 mm 1683 mm
Peso 2320 kg 1630 kg
Tanque de combustível 90 litros 65 litros
Largura 1947 mm 2007 mm
Porta-malas 358 litros 350 litros
Bitola dianteira 1667 mm 1693 mm
Carga útil 430 kg 320 kg
Comprimento 4818 mm 4551 mm
Distância entre-eixos 2746 mm 2630 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 11,3 m 11,5 m
Assistência Elétrica Elétrica
Freios
Dianteiros Disco ventilado Disco de carbono-cerâmica
Motor
Peso/torque 27,8 kg/kgfm 22,8 kg/kgfm
Torque máximo 83,6 kgfm a 2000 rpm 71,4 kgfm a 1900 rpm
Potência específica 105,9 cv/litro 146,9 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 13,9 kgfm/litro 17,9 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta
Disposição Longitudinal Longitudinal
Potência máxima 635 cv a 6000 rpm 585 cv a 6250 rpm
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 3,7 kg/cv 2,8 kg/cv
Cilindros 12 em W 8 em V
Variação do comando - Admissão
Cilindrada 5998 cm³ 3982 cm³
Razão de compressão 9:1 9,5:1
Rotação máxima - 7000 rpm
Diâmetro do cilindro 84 mm 83 mm
Curso do pistão 90,2 mm 92 mm
Pneus
Altura do flanco 110 mm 98 mm
Traseiros 275/40 R20 325/30 R20
Suspensão
Traseira Independente, multibraço Independente, braços sobrepostos
Dianteira Independente, braços sobrepostos Independente, braços sobrepostos
Elemento elástico Mola pneumática Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automatizado
Tração Integral permanente Traseira
Quantidade de marchas 8 7
Código do câmbio - Getrag MCT
Acoplamento Conversor de torque Embreagem dupla banhada a óleo
Continental GT 6.0 W12 biturbo - 2015 Gt R AMG 4.0 V8 - 2019
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.