Comparar Corolla Cross XRX Hybrid 1.8 2024 com Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 1.5 2025
|
Corolla Cross XRX Hybrid 1.8 - 2024
|
Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 1.5 - 2025
|
Autonomia |
Rodoviária (G) |
529 km |
571 km |
Rodoviária (A) |
349 km |
434 km |
Urbana (G) |
641 km |
566 km |
Urbana (A) |
425 km |
413 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,7 km/l |
11,2 km/l |
Rodoviário (A) |
9,7 km/l |
8,5 km/l |
Urbano (G) |
17,8 km/l |
11,1 km/l |
Urbano (A) |
11,8 km/l |
8,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13 s |
9,7 s |
Dimensões |
Altura |
1620 mm |
1705 mm |
Bitola traseira |
1571 mm |
1550 mm |
Peso |
1450 kg |
1506 kg |
Tanque de combustível |
36 litros |
51 litros |
Largura |
1825 mm |
1842 mm |
Porta-malas |
440 litros |
475 litros |
Bitola dianteira |
1559 mm |
1550 mm |
Carga útil |
450 kg |
399 kg |
Comprimento |
4460 mm |
4500 mm |
Distância entre-eixos |
2640 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
36 graus |
27 graus |
Ângulo de entrada |
21 graus |
21 graus |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Travessia de água |
- |
600 mm |
Reboque com freio |
400 kg |
- |
Altura mínima do solo |
161 mm |
173 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11 m |
11 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
39,7 m |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
13:1 |
9,5:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
14,36 kg/cv |
10,04 kg/cv |
Potência máxima |
101 cv (A) |
150 cv (A) |
Potência específica |
56,2 cv/litro |
100,1 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
2ZR-FXB |
SQRE4T15B |
Peso/torque |
100,0 kg/kgfm |
70,4 kg/kgfm |
Torque específico |
8,1 kgfm/litro |
14,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Torque máximo |
14,5 kgfm (A) |
21,4 kgfm (A) |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Curso do pistão |
88,3 mm |
80,5 mm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
77 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
3600 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5200 rpm |
5500 rpm |
Deslocamento |
1798 cm³ |
1499 cm³ |
Cilindrada unitária |
449 cm³ |
375 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
72 cv |
10 cv (dianteiro) |
Torque combinado |
- |
25,5 kgfm |
Potência combinada |
122 cv |
160 cv |
Torque |
16,6 kgfm |
4,1 kgfm (dianteiro) |
Capacidade da bateria |
1,3 kWh |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/50 R18 |
225/60 R18 |
Altura do flanco |
113 mm |
135 mm |
Estepe |
155/70 R17 |
125/80 R17 |
Traseiros |
225/50 R18 |
225/60 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
CVT25 |
Acoplamento |
Engrenagem epicicloidal |
Conversor de torque |
Marchas |
0 |
9 |
|
Corolla Cross XRX Hybrid 1.8 - 2024
|
Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 1.5 - 2025
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.