Comparar Creta Comfort Plus 1.0 Turbo 2024 vs Pulse Abarth 1.3 Turbo 2024 vs Pulse Audace 1.0 Turbo 2024 vs Tucson GLS 1.6 Turbo 2024

Creta Comfort Plus 1.0 Turbo - 2024 Pulse Abarth 1.3 Turbo - 2024 Pulse Audace 1.0 Turbo - 2024 Tucson GLS 1.6 Turbo - 2024
FIPE 03/24 R$ 123.329,00 R$ 139.094,00 R$ 107.374,00 R$ 174.110,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) - - - 2,61 m²
Área frontal corrigida - - - 0,861 m²
Coef. de arrasto (Cx) - - - 0,33
Autonomia
Rodoviária (G) 610 km 578 km 677 km 756 km
Rodoviária (A) 445 km 414 km 479 km -
Urbana (G) 600 km 470 km 569 km 657 km
Urbana (A) 410 km 320 km 395 km -
Consumo
Rodoviário (G) 12,2 km/l 12,3 km/l 14,4 km/l 12,2 km/l
Rodoviário (A) 8,9 km/l 8,8 km/l 10,2 km/l -
Urbano (G) 12 km/l 10 km/l 12,1 km/l 10,6 km/l
Urbano (A) 8,2 km/l 6,8 km/l 8,4 km/l -
Desempenho
Velocidade máxima 180 km/h 215 km/h 189 km/h 201 km/h
Aceleração 0-100 km/h 11,5 s 7,6 s 9,4 s 9,1 s
Dimensões
Altura 1620 mm 1544 mm 1577 mm 1660 mm
Bitola traseira - 1510 mm 1510 mm 1620 mm
Peso 1270 kg 1281 kg 1234 kg 1624 kg
Tanque de combustível 50 litros 47 litros 47 litros 62 litros
Largura 1790 mm 1777 mm 1774 mm 1850 mm
Porta-malas 422 litros 370 litros 370 litros 513 litros
Bitola dianteira - 1484 mm 1490 mm 1608 mm
Carga útil 430 kg 400 kg 400 kg 486 kg
Comprimento 4300 mm 4115 mm 4099 mm 4475 mm
Distância entre-eixos 2610 mm 2532 mm 2532 mm 2670 mm
Ângulo de saída 28,3 graus 27 graus 31,6 graus 23,9 graus
Ângulo de entrada 20,4 graus 20 graus 20,5 graus 17,2 graus
Ângulo central - - 21,3 graus -
Reboque sem freio 550 kg - 400 kg 450 kg
Travessia de água - 400 mm 400 mm -
Reboque com freio 1100 kg - - 680 kg
Altura mínima do solo 190 mm 188 mm 196 mm 172 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro Não informado 10,9 m 10,5 m 10,6 m
Freios
Traseiros 205/65 R16 215/50 R17 195/60 R16 Disco sólido
Dianteiros Disco ventilado 215/50 R17 195/60 R16 225/60 R17
Motor
Peso/torque 72,6 kg/kgfm 46,6 kg/kgfm 60,5 kg/kgfm 60,1 kg/kgfm
Torque máximo - - - 27 kgfm
Potência específica 120,2 cv/litro 138,9 cv/litro 130,1 cv/litro 111,3 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote Único no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 17,5 kgfm/litro 20,6 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 17,0 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta Injeção direta Injeção direta
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima - - - 177 cv
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 10,58 kg/cv 6,92 kg/cv 9,49 kg/cv 9,18 kg/cv
Cilindros 3 em linha 4 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão Admissão Admissão e escape
Razão de compressão 10,5:1 10,5:1 10,5:1 10:1
Código do motor Kappa GSE T270 GSE T200 Gamma
Tuchos Mecânicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima - 6500 rpm 6500 rpm -
Diâmetro do cilindro 71 mm 70 mm 70 mm 77 mm
Curso do pistão 84 mm 86,5 mm 86,5 mm 85,4 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Torque máximo (G) 17,5 kgfm 27,5 kgfm 20,4 kgfm -
Torque máximo (A) 17,5 kgfm 27,5 kgfm 20,4 kgfm -
Potência máxima (G) 120 cv 180 cv 125 cv -
Potência máxima (A) 120 cv 185 cv 130 cv -
Regime torque máx. 1500 rpm 1750 rpm 1700 rpm 1500 rpm
Regime potência máx. 6000 rpm 5750 rpm 5750 rpm 5500 rpm
Cilindrada unitária 333 cm³ 333 cm³ 333 cm³ 398 cm³
Deslocamento 998 cm³ 1332 cm³ 999 cm³ 1591 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 215/50 R17 195/60 R16 225/60 R17
Altura do flanco 133 mm 108 mm 117 mm 135 mm
Estepe 155/90 R16 125/80 R16 125/80 R16 225/60 R17
Traseiros 205/65 R16 215/50 R17 195/60 R16 Disco sólido
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Indep., multibraço
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automático CVT Automatizado
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - Aisin TF72-SC - -
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Embreagem dupla a seco
Marchas 6 6 7 7
Creta Comfort Plus 1.0 Turbo - 2024 Pulse Abarth 1.3 Turbo - 2024 Pulse Audace 1.0 Turbo - 2024 Tucson GLS 1.6 Turbo - 2024
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.