Comparar Crx 1.8 1984 com 155 Elegance 2.0 1995
|
Crx 1.8 - 1984
|
155 Elegance 2.0 - 1995
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,12 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,3 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
- |
850 km |
Rodoviária (A) |
550 km |
- |
Urbana (G) |
- |
544 km |
Urbana (A) |
352 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
- |
12,5 km/l |
Rodoviário (A) |
10 km/l |
- |
Urbano (G) |
- |
8 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
210 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10 s |
9 s |
Dimensões |
Altura |
1200 mm |
1440 mm |
Peso |
920 kg |
1358 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
68 litros |
Largura |
1601 mm |
1730 mm |
Porta-malas |
50 litros |
403 litros |
Comprimento |
4100 mm |
4443 mm |
Distância entre-eixos |
2400 mm |
2540 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
Não informado |
Assistência |
Não assistida |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
61,7 kg/kgfm |
71,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
14,9 kgfm |
18,9 kgfm a 4000 rpm |
Potência específica |
55,6 cv/litro |
76,2 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
8,4 kgfm/litro |
9,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Carburador |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Potência máxima |
99 cv |
150 cv a 6200 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
- |
83 mm |
Curso dos pistões |
- |
91 mm |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
9,3 kg/cv |
9,1 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1781 cm³ |
1969 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
9,5:1 |
Código do motor |
MD-280 |
- |
Tuchos |
Mecânicos |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
- |
Curso do pistão |
86,4 mm |
- |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Regime torque máx. |
3200 rpm |
- |
Regime potência máx. |
5400 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
185/60 R14 |
195/60 R14 |
Altura do flanco |
111 mm |
117 mm |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Independente, braço arrastado |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
5 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
- |
Marchas |
4 |
- |
|
Crx 1.8 - 1984
|
155 Elegance 2.0 - 1995
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.