Comparar Ds3 Sport Chic 1.6 Turbo 2015 vs Hb20x Style 1.6 2017 vs 208 GT 1.6 Turbo 2017
|
Ds3 Sport Chic 1.6 Turbo - 2015
|
Hb20x Style 1.6 - 2017
|
208 GT 1.6 Turbo - 2017
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 59.370,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,16 m² |
- |
2,11 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,31 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,670 m² |
- |
0,696 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,31 |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
720 km |
670 km |
759 km |
Rodoviária (A) |
- |
490 km |
523 km |
Urbana (G) |
565 km |
580 km |
660 km |
Urbana (A) |
- |
415 km |
451 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,4 km/l |
13,4 km/l |
13,8 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
9,8 km/l |
9,5 km/l |
Urbano (G) |
11,3 km/l |
11,6 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
- |
8,3 km/l |
8,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
219 km/h |
183 km/h |
222 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7,3 s |
9,8 s |
7,6 s |
Dimensões |
Altura |
1483 mm |
1550 mm |
1472 mm |
Bitola traseira |
1467 mm |
- |
1470 mm |
Peso |
1165 kg |
1031 kg |
1196 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
50 litros |
55 litros |
Largura |
1715 mm |
1710 mm |
1702 mm |
Porta-malas |
280 litros |
300 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1465 mm |
- |
1475 mm |
Carga útil |
432 kg |
469 kg |
400 kg |
Comprimento |
3948 mm |
3940 mm |
3975 mm |
Distância entre-eixos |
2464 mm |
2500 mm |
2541 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
- |
206 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
10,2 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,4 m |
- |
11,2 m |
Freios |
Dianteiros |
205/45 R17 |
Disco ventilado |
205/45 R17 |
Motor |
Peso/torque |
47,6 kg/kgfm |
62,5 kg/kgfm |
48,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
24,5 kgfm |
16,5 kgfm (A) 16 kgfm (G) a 5000 rpm |
- |
Potência específica |
103,3 cv/litro |
80,5 cv/litro |
108,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,3 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
15,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
165 cv |
128 cv (A) 122 cv (G) a 6000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,1 kg/cv |
8,1 kg/cv |
6,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1598 cm³ |
1591 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
11:1 |
12:1 |
10,2:1 |
Código do motor |
EP6CDT M |
Gamma |
EP6FDT M |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
77 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
85,4 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
1400 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
24,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
24,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
166 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
173 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
1400 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
6000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
205/45 R17 |
Disco ventilado |
205/45 R17 |
Altura do flanco |
92 mm |
117 mm |
92 mm |
Estepe |
- |
125/80 R15 |
- |
Traseiros |
205/45 R17 |
195/60 R16 |
205/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
6 |
- |
Código do câmbio |
MCB/6 |
- |
MCB/6 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
- |
6 |
|
Ds3 Sport Chic 1.6 Turbo - 2015
|
Hb20x Style 1.6 - 2017
|
208 GT 1.6 Turbo - 2017
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.