Comparar Elantra GLS 2.0 2013 vs Civic LXS 1.8 AT 2013 vs Elantra GLS 1.8 2013 vs Crx 1.8 1984
|
Elantra GLS 2.0 - 2013
|
Civic LXS 1.8 AT - 2013
|
Elantra GLS 1.8 - 2013
|
Crx 1.8 - 1984
|
FIPE 03/24 |
R$ 59.998,00 |
R$ 60.786,00 |
R$ 58.712,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,16 m² |
2,18 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,28 |
0,28 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,616 m² |
0,605 m² |
0,610 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,28 |
- |
0,28 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
750 km |
764 km |
610 km |
- |
Rodoviária (A) |
510 km |
570 km |
- |
550 km |
Urbana (G) |
532 km |
599 km |
413 km |
- |
Urbana (A) |
353 km |
416 km |
- |
352 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,4 km/l |
13,4 km/l |
12,7 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
9,1 km/l |
10 km/l |
- |
10 km/l |
Urbano (G) |
9,5 km/l |
10,5 km/l |
8,6 km/l |
- |
Urbano (A) |
6,3 km/l |
7,3 km/l |
- |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
195 km/h |
189 km/h |
190 km/h |
170 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,5 s |
11,1 s |
11,1 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1460 mm |
1450 mm |
1445 mm |
1200 mm |
Bitola traseira |
1475 mm |
- |
1475 mm |
- |
Peso |
1243 kg |
1273 kg |
1194 kg |
920 kg |
Tanque de combustível |
56 litros |
57 litros |
48 litros |
55 litros |
Largura |
1775 mm |
1755 mm |
1775 mm |
1601 mm |
Porta-malas |
420 litros |
449 litros |
420 litros |
50 litros |
Bitola dianteira |
1485 mm |
- |
1485 mm |
- |
Carga útil |
487 kg |
417 kg |
- |
- |
Comprimento |
4530 mm |
4525 mm |
4530 mm |
4100 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2668 mm |
2700 mm |
2400 mm |
Vão livre do solo |
165 mm |
- |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
165 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,9 m |
Não informado |
- |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Eletro-hidráulica |
Não assistida |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
- |
10,9 m |
Não informado |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
185/60 R14 |
Motor |
Peso/torque |
57,8 kg/kgfm |
71,9 kg/kgfm |
65,6 kg/kgfm |
61,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,5 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4700 rpm |
17,7 kgfm (A) 17,5 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,2 kgfm |
14,9 kgfm |
Potência específica |
89,1 cv/litro |
77,8 cv/litro |
83,5 cv/litro |
55,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
10,1 kgfm/litro |
8,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Carburador |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
178 cv (A) 169 cv (G) a 6200 rpm |
140 cv (A) 139 cv (G) a 6500 rpm |
150 cv |
99 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
7,0 kg/cv |
9,1 kg/cv |
8,0 kg/cv |
9,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1998 cm³ |
1799 cm³ |
1797 cm³ |
1781 cm³ |
Razão de compressão |
12,1:1 |
11,7:1 |
10,3:1 |
12:1 |
Código do motor |
Nu |
R18A1 |
Nu |
MD-280 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6800 rpm |
6800 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
81 mm |
81 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
87,3 mm |
87,12 mm |
86,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Corrente |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4700 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6200 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
- |
- |
- |
Torque máximo (A) |
21,5 kgfm |
- |
- |
- |
Potência máxima (G) |
169 cv |
- |
- |
- |
Potência máxima (A) |
178 cv |
- |
- |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
4700 rpm |
3200 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
6500 rpm |
5400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
185/60 R14 |
Altura do flanco |
123 mm |
113 mm |
97 mm |
111 mm |
Estepe |
- |
- |
215/45 R17 |
- |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Independente, braços sobrepostos |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
5 |
- |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
A6GF1 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
- |
6 |
4 |
|
Elantra GLS 2.0 - 2013
|
Civic LXS 1.8 AT - 2013
|
Elantra GLS 1.8 - 2013
|
Crx 1.8 - 1984
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.