Comparar Equinox Premier 2.0 Turbo 2020 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2021
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Equinox Premier 2.0 Turbo - 2020
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2021
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FIPE 03/24 |
R$ 148.755,00 |
R$ 116.854,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,66 m² |
2,48 m² |
Área frontal corrigida |
0,894 m² |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,336 |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
596 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
- |
414 km |
Urbana (G) |
496 km |
493 km |
Urbana (A) |
- |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,1 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
8,4 km/l |
11,2 km/l |
Urbano (A) |
- |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
210 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7,6 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1695 mm |
1626 mm |
Bitola traseira |
1581 mm |
- |
Peso |
1693 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
59 litros |
44 litros |
Largura |
1843 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
468 litros |
393 litros |
Bitola dianteira |
1580 mm |
- |
Carga útil |
507 kg |
410 kg |
Comprimento |
4652 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2725 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
23,2 graus |
28 graus |
Ângulo de entrada |
14,8 graus |
17 graus |
Ângulo central |
16,5 graus |
- |
Vão livre do solo |
160 mm |
157 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
12,7 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Motor |
Peso/torque |
45,8 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
37 kgfm |
21,4 kgfm (A) |
Potência específica |
131,1 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,5 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
262 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,5 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1998 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
9,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Ecotec LTG |
CSS Prime |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
86 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
86 mm |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
- |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
132 cv |
Potência máxima (A) |
- |
133 cv |
Regime torque máx. |
4500 rpm |
- |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
235/50 R19 |
215/55 R17 |
Altura do flanco |
118 mm |
118 mm |
Estepe |
125/70 R17 |
115/70 R16 |
Traseiros |
Disco sólido |
215/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Código do câmbio |
9T50 |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
9 |
6 |
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Equinox Premier 2.0 Turbo - 2020
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2021
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