Comparar F-pace SVR 5.0 V8 2023 com X5 xDrive50e M Sport 3.0 2024
|
F-pace SVR 5.0 V8 - 2023
|
X5 xDrive50e M Sport 3.0 - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 759.835,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,75 m² |
2,9 m² |
Área frontal corrigida |
0,990 m² |
0,957 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,36 |
0,33 |
Autonomia |
Urbana |
- |
628 km |
Rodoviária |
- |
642 km |
Rodoviária (G) |
689 km |
- |
Urbana (G) |
459 km |
- |
Consumo |
Urbano |
- |
9,1 km/l |
Rodoviário |
- |
9,3 km/l |
Rodoviário (G) |
8,4 km/l |
- |
Urbano (G) |
5,6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
286 km/h |
250 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
4 s |
4,8 s |
Dimensões |
Altura |
1670 mm |
1755 mm |
Bitola traseira |
1666 mm |
1698 mm |
Peso |
2133 kg |
2435 kg |
Tanque de combustível |
82 litros |
69 litros |
Largura |
1936 mm |
2004 mm |
Porta-malas |
650 litros |
500 litros |
Bitola dianteira |
1648 mm |
1678 mm |
Carga útil |
- |
715 kg |
Comprimento |
4762 mm |
4935 mm |
Distância entre-eixos |
2874 mm |
2975 mm |
Ângulo de saída |
23,1 graus |
22,3 graus |
Ângulo de entrada |
20,5 graus |
25,2 graus |
Ângulo central |
20,7 graus |
20,2 graus |
Reboque sem freio |
750 kg |
750 kg |
Travessia de água |
500 mm |
- |
Reboque com freio |
2400 kg |
2700 kg |
Altura mínima do solo |
213 mm |
214 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
12 m |
12,6 m |
Freios |
Traseiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
29,9 kg/kgfm |
53,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
71,4 kgfm |
45,9 kgfm |
Potência específica |
110,0 cv/litro |
104,4 cv/litro |
Aspiração |
Compressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
15,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
550 cv |
313 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
3,88 kg/cv |
7,78 kg/cv |
Cilindros |
8 em V |
6 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
9,5:1 |
11:1 |
Código do motor |
Jaguar AJ-133 |
XB115M1 |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
92,5 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
93 mm |
94,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
3500 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
6250 rpm |
5000 rpm |
Cilindrada unitária |
625 cm³ |
500 cm³ |
Deslocamento |
5000 cm³ |
2998 cm³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
9,5:1 |
11:1 |
Cilindros |
8 em V |
6 em linha |
Peso/potência |
3,88 kg/cv |
7,78 kg/cv |
Potência máxima |
550 cv |
313 cv |
Potência específica |
110,0 cv/litro |
104,4 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
Jaguar AJ-133 |
XB115M1 |
Peso/torque |
29,9 kg/kgfm |
53,1 kg/kgfm |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
15,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Aspiração |
Compressor |
Turbocompressor |
Torque máximo |
71,4 kgfm |
45,9 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Curso do pistão |
93 mm |
94,6 mm |
Diâmetro do cilindro |
92,5 mm |
82 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
3500 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
6250 rpm |
5000 rpm |
Deslocamento |
5000 cm³ |
2998 cm³ |
Cilindrada unitária |
625 cm³ |
500 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
- |
197 cv |
Torque combinado |
- |
71,4 kgfm |
Potência combinada |
- |
489 cv |
Torque |
- |
28,5 kgfm |
Capacidade da bateria |
- |
25,7 kWh |
Autonomia elétrica |
- |
78 km |
Consumo elétrico |
- |
22,9 kWh/100 km |
Veloc. máx. modo elét. |
- |
140 km/h |
Pneus |
Dianteiros |
265/40 R22 |
275/40 R21 |
Altura do flanco |
106 mm |
126 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola pneumática |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Integral sob demanda |
Código do câmbio |
ZF 8HP |
ZF 8HP |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
8 |
8 |
|
F-pace SVR 5.0 V8 - 2023
|
X5 xDrive50e M Sport 3.0 - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.