Comparar Gla 200 Advance 1.6 Turbo 2015 com X1 sDrive18i 2.0 2014
|
Gla 200 Advance 1.6 Turbo - 2015
|
X1 sDrive18i 2.0 - 2014
|
FIPE 03/24 |
R$ 107.572,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,29 m² |
2,34 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,31 |
0,32 |
Área frontal corrigida |
0,710 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,31 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
575 km |
693 km |
Urbana (G) |
445 km |
491 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,5 km/l |
11 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
7,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
215 km/h |
200 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,8 s |
10,4 s |
Dimensões |
Altura |
1494 mm |
1545 mm |
Bitola traseira |
1560 mm |
1529 mm |
Peso |
1435 kg |
1455 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
63 litros |
Largura |
1804 mm |
1798 mm |
Porta-malas |
421 litros |
420 litros |
Bitola dianteira |
1569 mm |
1500 mm |
Carga útil |
485 kg |
550 kg |
Comprimento |
4417 mm |
4454 mm |
Distância entre-eixos |
2699 mm |
2760 mm |
Ângulo de saída |
- |
21,5 graus |
Ângulo de entrada |
- |
18 graus |
Ângulo central |
- |
16,8 graus |
Reboque sem freio |
715 kg |
- |
Reboque com freio |
1400 kg |
- |
Vão livre do solo |
134 mm |
194 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,8 m |
11,3 m |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
11,8 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
225/50 R17 |
Dianteiros |
235/50 R18 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
56,3 kg/kgfm |
71,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
25,5 kgfm |
20,4 kgfm a 3600 rpm |
Potência específica |
97,8 cv/litro |
75,2 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,0 kgfm/litro |
10,2 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
156 cv |
150 cv a 6400 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1595 cm³ |
1995 cm³ |
Razão de compressão |
10,3:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
M274DE16 |
N46B20O1 |
Rotação máxima |
6200 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
83 mm |
84 mm |
Curso do pistão |
73,7 mm |
90 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
1250 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
5300 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
235/50 R18 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
118 mm |
113 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
225/50 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Traseira |
Quantidade de marchas |
7 |
6 |
Acoplamento |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
- |
|
Gla 200 Advance 1.6 Turbo - 2015
|
X1 sDrive18i 2.0 - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.