Comparar Golf GTi 2.0 TSi 2019 com Crx 1.8 1984
|
Golf GTi 2.0 TSi - 2019
|
Crx 1.8 - 1984
|
FIPE 03/24 |
R$ 206.954,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,21 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,703 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,318 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
610 km |
- |
Rodoviária (A) |
- |
550 km |
Urbana (G) |
495 km |
- |
Urbana (A) |
- |
352 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,2 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
- |
10 km/l |
Urbano (G) |
9,9 km/l |
- |
Urbano (A) |
- |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
238 km/h |
170 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1456 mm |
1200 mm |
Bitola traseira |
1513 mm |
- |
Peso |
1317 kg |
920 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
55 litros |
Largura |
1799 mm |
1601 mm |
Porta-malas |
338 litros |
50 litros |
Bitola dianteira |
1537 mm |
- |
Carga útil |
533 kg |
- |
Comprimento |
4268 mm |
4100 mm |
Distância entre-eixos |
2631 mm |
2400 mm |
Reboque sem freio |
680 kg |
- |
Reboque com freio |
1800 kg |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Não assistida |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
Não informado |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
36,9 kg/kgfm |
61,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
35,7 kgfm |
14,9 kgfm |
Potência específica |
115,9 cv/litro |
55,6 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,0 kgfm/litro |
8,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta e indireta |
Carburador |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
230 cv |
99 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
Peso/potência |
5,7 kg/cv |
9,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1984 cm³ |
1781 cm³ |
Razão de compressão |
9,6:1 |
12:1 |
Código do motor |
EA888 |
MD-280 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
82,5 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
92,8 mm |
86,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
1500 rpm |
3200 rpm |
Regime potência máx. |
4700 rpm |
5400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/45 R17 |
185/60 R14 |
Altura do flanco |
101 mm |
111 mm |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
DQ250 |
- |
Acoplamento |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
4 |
|
Golf GTi 2.0 TSi - 2019
|
Crx 1.8 - 1984
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.