Comparar Hr-v EXL 1.8 AT 2019 com Tucson GLS 2.0 AT 2013
|
Hr-v EXL 1.8 AT - 2019
|
Tucson GLS 2.0 AT - 2013
|
FIPE 03/24 |
R$ 107.756,00 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
627 km |
551 km |
Rodoviária (A) |
439 km |
- |
Urbana (G) |
561 km |
464 km |
Urbana (A) |
393 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,3 km/l |
9,5 km/l |
Rodoviário (A) |
8,6 km/l |
- |
Urbano (G) |
11 km/l |
8 km/l |
Urbano (A) |
7,7 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,2 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1586 mm |
1680 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
1540 mm |
Peso |
1276 kg |
1549 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
58 litros |
Largura |
1772 mm |
1795 mm |
Porta-malas |
437 litros |
528 litros |
Bitola dianteira |
1535 mm |
1540 mm |
Carga útil |
464 kg |
588 kg |
Comprimento |
4329 mm |
4325 mm |
Distância entre-eixos |
2610 mm |
2630 mm |
Ângulo de saída |
29,7 graus |
31,9 graus |
Ângulo de entrada |
20,1 graus |
28,2 graus |
Ângulo central |
- |
19 graus |
Vão livre do solo |
177 mm |
195 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/60 R16 |
Motor |
Peso/torque |
73,3 kg/kgfm |
82,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
17,4 kgfm (A) 17,3 kgfm (G) a 5000 rpm |
18,8 kgfm |
Potência específica |
77,3 cv/litro |
71,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
139 cv (A) 140 cv (G) a 6300 rpm |
142 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
10,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1799 cm³ |
1975 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10:1 |
Código do motor |
R18A1 |
Beta |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
87,3 mm |
93,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/60 R16 |
Altura do flanco |
118 mm |
141 mm |
Traseiros |
215/55 R17 |
235/60 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
4 |
|
Hr-v EXL 1.8 AT - 2019
|
Tucson GLS 2.0 AT - 2013
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.