Comparar Hr-v EXL 1.8 AT 2021 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022
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Hr-v EXL 1.8 AT - 2021
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
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FIPE 03/24 |
R$ 121.938,00 |
R$ 124.027,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,48 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
627 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
439 km |
414 km |
Urbana (G) |
561 km |
493 km |
Urbana (A) |
393 km |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,3 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
8,6 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
11 km/l |
11,2 km/l |
Urbano (A) |
7,7 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,2 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1586 mm |
1626 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
- |
Peso |
1276 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
44 litros |
Largura |
1772 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
437 litros |
393 litros |
Bitola dianteira |
1535 mm |
- |
Carga útil |
464 kg |
410 kg |
Comprimento |
4329 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2610 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
29,7 graus |
28 graus |
Ângulo de entrada |
20,1 graus |
17 graus |
Vão livre do solo |
177 mm |
157 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Tambor |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
73,3 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Potência específica |
77,3 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1799 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
R18A1 |
CSS Prime |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
87,3 mm |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
17,3 kgfm |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
17,4 kgfm |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
140 cv |
132 cv |
Potência máxima (A) |
139 cv |
133 cv |
Regime torque máx. |
5000 rpm |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
6300 rpm |
5500 rpm |
Pneus |
Altura do flanco |
118 mm |
118 mm |
Estepe |
135/90 R16 |
115/70 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
6 |
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Hr-v EXL 1.8 AT - 2021
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
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