Comparar I30 2.0 2010 com Ix35 GLS 2.0 AT 2018
|
I30 2.0 - 2010
|
Ix35 GLS 2.0 AT - 2018
|
FIPE 03/24 |
R$ 36.802,00 |
R$ 89.589,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,23 m² |
2,56 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,329 |
0,37 |
Área frontal corrigida |
0,734 m² |
0,947 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,329 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
541 km |
597 km |
Rodoviária (A) |
- |
418 km |
Urbana (G) |
472 km |
505 km |
Urbana (A) |
- |
348 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,2 km/l |
10,3 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,2 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
8,7 km/l |
Urbano (A) |
- |
6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
205 km/h |
175 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,6 s |
11 s |
Dimensões |
Altura |
1480 mm |
1655 mm |
Bitola traseira |
1536 mm |
1586 mm |
Peso |
1252 kg |
1500 kg |
Tanque de combustível |
53 litros |
58 litros |
Largura |
1775 mm |
1820 mm |
Porta-malas |
340 litros |
465 litros |
Bitola dianteira |
1538 mm |
1585 mm |
Carga útil |
- |
480 kg |
Comprimento |
4245 mm |
4410 mm |
Distância entre-eixos |
2650 mm |
2640 mm |
Ângulo de saída |
- |
26,9 graus |
Inclinação lateral máxima |
- |
44,2 graus |
Ângulo de entrada |
- |
28,1 graus |
Rampa máxima |
- |
45 graus |
Ângulo central |
- |
17 graus |
Travessia de água |
- |
500 mm |
Vão livre do solo |
- |
170 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,7 m |
- |
Freios |
Traseiros |
225/45 R17 |
Disco sólido |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
65,9 kg/kgfm |
72,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
19 kgfm |
20,6 kgfm (A) 19,2 kgfm (G) a 4700 rpm |
Potência específica |
73,4 cv/litro |
83,5 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,6 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
145 cv |
167 cv (A) 157 cv (G) a 6200 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,6 kg/cv |
9,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1975 cm³ |
1999 cm³ |
Razão de compressão |
10,1:1 |
12,1:1 |
Código do motor |
Beta |
Nu |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
82 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
93,5 mm |
97 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Rotação torque máx. |
4600 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
101 mm |
124 mm |
Traseiros |
225/45 R17 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
6 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
- |
|
I30 2.0 - 2010
|
Ix35 GLS 2.0 AT - 2018
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.