Comparar Ix35 2.0 AT 2015 vs Tucson New GL 1.6 Turbo 2018 vs Equinox LT 2.0 Turbo 2019
|
Ix35 2.0 AT - 2015
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2018
|
Equinox LT 2.0 Turbo - 2019
|
FIPE 03/24 |
R$ 72.542,00 |
- |
R$ 121.043,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,56 m² |
2,61 m² |
2,66 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,37 |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,947 m² |
0,861 m² |
0,894 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,37 |
- |
0,336 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
609 km |
732 km |
661 km |
Rodoviária (A) |
423 km |
- |
- |
Urbana (G) |
510 km |
608 km |
537 km |
Urbana (A) |
354 km |
- |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,5 km/l |
11,8 km/l |
11,2 km/l |
Rodoviário (A) |
7,3 km/l |
- |
- |
Urbano (G) |
8,8 km/l |
9,8 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
6,1 km/l |
- |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
201 km/h |
210 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,8 s |
9,1 s |
7,6 s |
Dimensões |
Altura |
1655 mm |
1660 mm |
1695 mm |
Bitola traseira |
1586 mm |
1620 mm |
1581 mm |
Peso |
1500 kg |
1624 kg |
1693 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
62 litros |
59 litros |
Largura |
1820 mm |
1850 mm |
1843 mm |
Porta-malas |
465 litros |
513 litros |
468 litros |
Bitola dianteira |
1585 mm |
1608 mm |
1580 mm |
Carga útil |
480 kg |
486 kg |
507 kg |
Comprimento |
4410 mm |
4475 mm |
4652 mm |
Distância entre-eixos |
2640 mm |
2670 mm |
2725 mm |
Ângulo de saída |
26,9 graus |
23,9 graus |
23,2 graus |
Inclinação lateral máxima |
44,2 graus |
- |
- |
Ângulo de entrada |
28,1 graus |
17,2 graus |
14,8 graus |
Rampa máxima |
45 graus |
- |
- |
Ângulo central |
17 graus |
- |
16,5 graus |
Reboque sem freio |
- |
450 kg |
- |
Travessia de água |
500 mm |
- |
- |
Reboque com freio |
- |
680 kg |
- |
Vão livre do solo |
170 mm |
172 mm |
- |
Inclinação lateral máx. |
44,2 graus |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
160 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
11,7 m |
Freios |
Traseiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
68,8 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
45,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,8 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4800 rpm |
27 kgfm a 1500 rpm |
37 kgfm |
Potência específica |
89,1 cv/litro |
111,3 cv/litro |
131,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,9 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
18,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
178 cv (A) 169 cv (G) a 6200 rpm |
177 cv a 5500 rpm |
262 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,4 kg/cv |
9,2 kg/cv |
6,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1998 cm³ |
1591 cm³ |
1998 cm³ |
Razão de compressão |
12,1:1 |
10:1 |
9,5:1 |
Código do motor |
Nu |
Gamma |
Ecotec LTG |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
77 mm |
86 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
85,4 mm |
86 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
- |
Rotação torque máx. |
4800 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6200 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
21,8 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
169 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
178 cv |
- |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
124 mm |
124 mm |
135 mm |
Estepe |
- |
- |
125/70 R17 |
Traseiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
9T50 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
- |
9 |
|
Ix35 2.0 AT - 2015
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2018
|
Equinox LT 2.0 Turbo - 2019
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.