Comparar Ix35 GL 2.0 AT 2020 com Tucson New Limited 1.6 Turbo 2022
|
Ix35 GL 2.0 AT - 2020
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 96.370,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,56 m² |
2,61 m² |
Área frontal corrigida |
0,947 m² |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,37 |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
673 km |
756 km |
Rodoviária (A) |
464 km |
- |
Urbana (G) |
597 km |
651 km |
Urbana (A) |
400 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,6 km/l |
12,2 km/l |
Rodoviário (A) |
8 km/l |
- |
Urbano (G) |
10,3 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (A) |
6,9 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1655 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
1586 mm |
1620 mm |
Peso |
1500 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
62 litros |
Largura |
1820 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
465 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
1585 mm |
1608 mm |
Carga útil |
480 kg |
486 kg |
Comprimento |
4410 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2640 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
26,9 graus |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
28,1 graus |
17,2 graus |
Rampa máxima |
45 graus |
- |
Ângulo central |
17 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
450 kg |
Travessia de água |
500 mm |
- |
Reboque com freio |
- |
680 kg |
Vão livre do solo |
170 mm |
172 mm |
Inclinação lateral máx. |
44,2 graus |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,6 m |
Motor |
Peso/torque |
72,8 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
27 kgfm |
Potência específica |
83,5 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,3 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
177 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,0 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1999 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
12,1:1 |
10:1 |
Código do motor |
Nu |
Gamma |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
85,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
19,2 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
20,6 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
157 cv |
- |
Potência máxima (A) |
167 cv |
- |
Regime torque máx. |
4700 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
6200 rpm |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
124 mm |
124 mm |
Traseiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
A6MF1 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
6 |
7 |
|
Ix35 GL 2.0 AT - 2020
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.