Comparar Ix35 GLS 2.0 AT 2019 vs Tucson New Limited 1.6 Turbo 2021 vs Santa Fe 3.3 V6 2015

Ix35 GLS 2.0 AT - 2019 Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021 Santa Fe 3.3 V6 - 2015
FIPE 03/24 R$ 91.894,00 - R$ 98.483,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,56 m² 2,61 m² 2,69 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,37 - 0,34
Área frontal corrigida 0,947 m² 0,861 m² 0,915 m²
Coef. de arrasto (Cx) - 0,33 -
Autonomia
Rodoviária (G) 655 km 756 km 589 km
Rodoviária (A) 452 km - -
Urbana (G) 586 km 651 km 454 km
Urbana (A) 394 km - -
Consumo
Rodoviário (G) 11,3 km/l 12,2 km/l 9,2 km/l
Rodoviário (A) 7,8 km/l - -
Urbano (G) 10,1 km/l 10,5 km/l 7,1 km/l
Urbano (A) 6,8 km/l - -
Desempenho
Velocidade máxima 175 km/h 201 km/h 223 km/h
Aceleração 0-100 km/h 11 s 9,1 s 9 s
Dimensões
Altura 1655 mm 1660 mm 1680 mm
Bitola traseira 1586 mm 1620 mm 1638 mm
Peso 1500 kg 1624 kg 1800 kg
Tanque de combustível 58 litros 62 litros 64 litros
Largura 1820 mm 1850 mm 1885 mm
Porta-malas 465 litros 513 litros -
Bitola dianteira 1585 mm 1608 mm 1628 mm
Carga útil 480 kg 486 kg -
Comprimento 4410 mm 4475 mm 4690 mm
Distância entre-eixos 2640 mm 2670 mm 2700 mm
Ângulo de saída 26,9 graus 23,9 graus -
Inclinação lateral máxima 44,2 graus - -
Ângulo de entrada 28,1 graus 17,2 graus -
Rampa máxima 45 graus - -
Ângulo central 17 graus - -
Reboque sem freio - 450 kg -
Travessia de água 500 mm - -
Reboque com freio - 680 kg -
Porta-malas com 7 lugares - - 120 litros
Porta-malas com 5 lugares - - 440 litros
Vão livre do solo 170 mm 172 mm -
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,6 m - 10,9 m
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro - 10,6 m -
Freios
Traseiros Disco sólido Disco sólido Disco sólido
Dianteiros Disco ventilado 225/55 R18 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 72,8 kg/kgfm 60,1 kg/kgfm 55,6 kg/kgfm
Torque máximo 20,6 kgfm (A) 19,2 kgfm (G) a 4700 rpm 27 kgfm 32,4 kgfm a 5300 rpm
Potência específica 83,5 cv/litro 111,3 cv/litro 80,8 cv/litro
Aspiração Natural Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,3 kgfm/litro 17,0 kgfm/litro 9,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 167 cv (A) 157 cv (G) a 6200 rpm 177 cv 270 cv a 6400 rpm
Válvulas por cilindro 4 4 4
Peso/potência 9,0 kg/cv 9,2 kg/cv 6,7 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 6 em V
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 1999 cm³ 1591 cm³ 3342 cm³
Razão de compressão 12,1:1 10:1 10,6:1
Código do motor Nu Gamma Lambda
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos -
Rotação máxima 6500 rpm - -
Diâmetro do cilindro 81 mm 77 mm 92 mm
Curso do pistão 97 mm 85,4 mm 83,8 mm
Acionam. do comando - Corrente -
Regime torque máx. - 1500 rpm -
Regime potência máx. - 5500 rpm -
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 225/55 R18 Disco ventilado
Altura do flanco 124 mm 124 mm 141 mm
Suspensão
Traseira Independente, multibraço Indep., multibraço Independente, multibraço
Dianteira Independente, McPherson Indep., McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automatizado Automático
Tração Dianteira Dianteira Integral sob demanda
Quantidade de marchas 6 - 6
Acoplamento Conversor de torque Embreagem dupla a seco Conversor de torque
Marchas - 7 -
Ix35 GLS 2.0 AT - 2019 Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021 Santa Fe 3.3 V6 - 2015
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.