Comparar Ka SE Plus 1.5 AT 2020 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022
|
Ka SE Plus 1.5 AT - 2020
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 61.451,00 |
R$ 124.027,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,48 m² |
Área frontal corrigida |
0,726 m² |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
740 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
505 km |
414 km |
Urbana (G) |
597 km |
493 km |
Urbana (A) |
428 km |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,5 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
9,9 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
11,7 km/l |
11,2 km/l |
Urbano (A) |
8,4 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
181 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,7 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1525 mm |
1626 mm |
Peso |
1128 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
44 litros |
Largura |
1695 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
257 litros |
393 litros |
Carga útil |
402 kg |
410 kg |
Comprimento |
3941 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2491 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
- |
28 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17 graus |
Vão livre do solo |
- |
157 mm |
Altura mínima do solo |
169 mm |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,6 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
195/55 R15 |
Tambor |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Dianteiros |
195/55 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
70,1 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Potência específica |
90,8 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,3 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1497 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Dragon |
CSS Prime |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6750 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
90 mm |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
15,6 kgfm |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
16,1 kgfm |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
128 cv |
132 cv |
Potência máxima (A) |
136 cv |
133 cv |
Regime torque máx. |
4750 rpm |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
6500 rpm |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
195/55 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
107 mm |
118 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
115/70 R16 |
Traseiros |
195/55 R15 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
6F15 |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
6 |
|
Ka SE Plus 1.5 AT - 2020
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.