Comparar Mc20 3.0 V6 2020 vs Cayman GT4 RS 4.0 2024 vs 765lt Spider 4.0 V8 2022 vs Dbs Superleggera 5.2 V12 2023
|
Mc20 3.0 V6 - 2021
|
Cayman GT4 RS 4.0 - 2024
|
765lt Spider 4.0 V8 - 2022
|
Dbs Superleggera 5.2 V12 - 2023
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 1.385.386,00 |
R$ 5.752.500,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,04 m² |
2,033 m² |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,775 m² |
0,671 m² |
- |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,38 |
0,33 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
540 km |
383 km |
576 km |
624 km |
Urbana (G) |
420 km |
302 km |
274 km |
296 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9 km/l |
7,1 km/l |
8 km/l |
8 km/l |
Urbano (G) |
7 km/l |
5,6 km/l |
3,8 km/l |
3,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
325 km/h |
315 km/h |
330 km/h |
340 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
2,9 s |
3,4 s |
2,8 s |
3,4 s |
Dimensões |
Altura |
1224 mm |
1267 mm |
1193 mm |
1280 mm |
Bitola traseira |
1649 mm |
1542 mm |
1617 mm |
1645 mm |
Peso |
1500 kg |
1415 kg |
1388 kg |
1795 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
54 litros |
72 litros |
78 litros |
Largura |
1965 mm |
1822 mm |
2059 mm |
1968 mm |
Porta-malas |
150 litros |
261 litros |
150 litros |
270 litros |
Bitola dianteira |
1681 mm |
1545 mm |
1659 mm |
1665 mm |
Carga útil |
- |
356 kg |
- |
- |
Comprimento |
4669 mm |
4456 mm |
4600 mm |
4712 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2482 mm |
2670 mm |
2805 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
- |
13 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
- |
9,5 graus |
Altura mínima do solo |
- |
- |
- |
90 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
11,4 m |
Não informado |
12,4 m |
Freios |
Traseiros |
305/30 R20 |
Disco ventilado |
305/30 R20 |
Disco de carbono-cerâmica |
Frenagem 100-0 km/h |
33 m |
- |
29,5 m |
- |
Dianteiros |
245/35 R20 |
Disco ventilado |
245/35 R19 |
265/35 R21 |
Motor |
Peso/torque |
20,1 kg/kgfm |
30,8 kg/kgfm |
17,0 kg/kgfm |
19,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
45,9 kgfm |
81,6 kgfm |
91,8 kgfm |
Potência específica |
210,0 cv/litro |
125,1 cv/litro |
191,5 cv/litro |
139,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Central |
Central |
Central |
Dianteiro |
Torque específico |
24,8 kgfm/litro |
11,5 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
17,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta e indireta |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
- |
500 cv |
765 cv |
725 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
2,4 kg/cv |
2,83 kg/cv |
1,81 kg/cv |
2,48 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
6 opostos horizont. |
8 em V |
12 em V |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
3000 cm³ |
- |
- |
- |
Razão de compressão |
11:1 |
13,3:1 |
8,7:1 |
9,3:1 |
Código do motor |
Nettuno |
- |
M840T |
- |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
- |
- |
Rotação máxima |
8000 rpm |
9000 rpm |
8500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
88 mm |
102 mm |
93 mm |
89 mm |
Curso do pistão |
82 mm |
81,5 mm |
73,5 mm |
79,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
3000 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
7500 rpm |
- |
- |
- |
Potência |
630 cv |
- |
- |
- |
Torque |
74,5 kgfm |
- |
- |
- |
Regime torque máx. |
- |
6750 rpm |
5500 rpm |
1800 rpm |
Regime potência máx. |
- |
8400 rpm |
7500 rpm |
6500 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
666 cm³ |
499 cm³ |
495 cm³ |
Deslocamento |
- |
3996 cm³ |
3994 cm³ |
5204 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
245/35 R20 |
Disco ventilado |
245/35 R19 |
265/35 R21 |
Altura do flanco |
92 mm |
89 mm |
92 mm |
92 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
- |
- |
Traseiros |
305/30 R20 |
Disco ventilado |
305/30 R20 |
Disco de carbono-cerâmica |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Traseira |
Traseira |
Traseira |
Traseira |
Código do câmbio |
Tremec |
PDK |
- |
ZF 8HP |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Conversor de torque |
Marchas |
8 |
7 |
7 |
8 |
|
Mc20 3.0 V6 - 2021
|
Cayman GT4 RS 4.0 - 2024
|
765lt Spider 4.0 V8 - 2022
|
Dbs Superleggera 5.2 V12 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.