Comparar Meriva Premium 1.8 2009 com Kyron 2.0 Turbo 2010
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Meriva Premium 1.8 - 2009
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Kyron 2.0 Turbo - 2010
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FIPE 03/24 |
R$ 26.111,00 |
R$ 43.596,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,772 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
551 km |
- |
Rodoviária (D) |
- |
750 km |
Rodoviária (A) |
385 km |
- |
Urbana (G) |
380 km |
- |
Urbana (A) |
291 km |
- |
Urbana (D) |
- |
450 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,6 km/l |
- |
Rodoviário (D) |
- |
10 km/l |
Rodoviário (A) |
7,4 km/l |
- |
Urbano (G) |
7,3 km/l |
- |
Urbano (D) |
- |
6 km/l |
Urbano (A) |
5,6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
178 km/h |
165 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,2 s |
16 s |
Dimensões |
Altura |
1624 mm |
1880 mm |
Bitola traseira |
1464 mm |
1570 mm |
Peso |
1280 kg |
2012 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
75 litros |
Largura |
1694 mm |
1755 mm |
Porta-malas |
390 litros |
495 litros |
Bitola dianteira |
1449 mm |
1570 mm |
Carga útil |
450 kg |
518 kg |
Comprimento |
4042 mm |
4660 mm |
Distância entre-eixos |
2630 mm |
2740 mm |
Ângulo de saída |
- |
23 graus |
Ângulo de entrada |
- |
26 graus |
Ângulo central |
- |
21 graus |
Vão livre do solo |
- |
199 mm |
Direção |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
11,2 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
72,3 kg/kgfm |
63,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
31,6 kgfm |
Potência específica |
63,5 cv/litro |
70,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,9 kgfm/litro |
15,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
- |
141 cv |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
11,2 kg/cv |
14,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1796 cm³ |
1998 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
17,5:1 |
Código do motor |
GM Família I |
- |
Rotação máxima |
6300 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
86,2 mm |
Curso do pistão |
88,2 mm |
85,6 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Torque máximo (G) |
17,7 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
17,7 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
112 cv |
- |
Potência máxima (A) |
114 cv |
- |
Regime torque máx. |
2800 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
5600 rpm |
4000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
185/60 R15 |
255/60 R18 |
Altura do flanco |
111 mm |
153 mm |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Integral temporária |
Código do câmbio |
F17-5 WR |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
5 |
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Meriva Premium 1.8 - 2009
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Kyron 2.0 Turbo - 2010
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