Comparar Niro SX Prestige 1.6 HEV 2024 vs Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 2025 vs Song Pro DM-i 1.5 2025 vs Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 2025

Niro SX Prestige 1.6 HEV - 2024 Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2025 Song Pro DM-i 1.5 - 2025 Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 - 2025
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,4 m² - - -
Área frontal corrigida 0,684 m² - - -
Coef. de arrasto (Cx) 0,285 - - -
Autonomia
Urbana - - 785 km -
Rodoviária - - 686 km -
Rodoviária (G) 743 km 597 km - 526 km
Rodoviária (A) - - - 364 km
Urbana (G) 832 km 505 km - 637 km
Urbana (A) - - - 450 km
Consumo
Urbano - - 15,1 km/l -
Rodoviário - - 13,2 km/l -
Rodoviário (G) 17,7 km/l 11,7 km/l - 14,6 km/l
Rodoviário (A) - - - 10,1 km/l
Urbano (G) 19,8 km/l 9,9 km/l - 17,7 km/l
Urbano (A) - - - 12,5 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 175 km/h 180 km/h 170 km/h 170 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,8 s 8,1 s 8,5 s 13 s
Dimensões
Altura 1545 mm 1705 mm 1710 mm 1620 mm
Bitola traseira 1585 mm 1550 mm 1565 mm 1571 mm
Peso 4394 kg 1489 kg 1700 kg 1400 kg
Tanque de combustível 42 litros 51 litros 52 litros 36 litros
Largura 1825 mm 1842 mm 1860 mm 1825 mm
Porta-malas 425 litros 475 litros 574 litros 440 litros
Bitola dianteira 1573 mm 1550 mm 1565 mm 1559 mm
Carga útil 546 kg 399 kg 410 kg 450 kg
Comprimento 4420 mm 4500 mm 4738 mm 4460 mm
Distância entre-eixos 2720 mm 2670 mm 2712 mm 2640 mm
Ângulo de saída - 27 graus - 36 graus
Ângulo de entrada - 21 graus - 21 graus
Reboque sem freio - - - 400 kg
Travessia de água - 600 mm - -
Reboque com freio - - - 400 kg
Altura mínima do solo 160 mm 173 mm - 161 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,6 m 11 m 11,6 m 11 m
Freios
Frenagem 100-0 km/h - 39,7 m - -
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 225/60 R18 225/50 R18
Motor
Peso/torque 94,8 kg/kgfm 53,2 kg/kgfm 123,2 kg/kgfm 96,6 kg/kgfm
Torque máximo 14,7 kgfm 28 kgfm 13,8 kgfm 14,5 kgfm (A)
Potência específica 66,5 cv/litro 117,0 cv/litro 73,4 cv/litro 56,2 cv/litro
Aspiração Natural Turbocompressor Natural Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 9,3 kgfm/litro 17,5 kgfm/litro 9,2 kgfm/litro 8,1 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 105 cv 187 cv 110 cv 101 cv (A)
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 13,28 kg/cv 7,96 kg/cv 15,45 kg/cv 13,86 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão Admissão
Razão de compressão 14:1 9,9:1 15,5:1 13:1
Código do motor Kappa SQRF4J16 BYD472QA 2ZR-FXB
Diâmetro do cilindro 72 mm 77 mm - 80,5 mm
Curso do pistão 97 mm 85,8 mm - 88,3 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Regime torque máx. 4000 rpm 2000 rpm 4500 rpm 3600 rpm
Regime potência máx. 5700 rpm 5500 rpm 6000 rpm 5200 rpm
Cilindrada unitária 395 cm³ 400 cm³ - 449 cm³
Deslocamento 1580 cm³ 1598 cm³ 1498 cm³ 1798 cm³
Motor a combustão
Razão de compressão 14:1 9,9:1 15,5:1 13:1
Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Peso/potência 13,28 kg/cv 7,96 kg/cv 15,45 kg/cv 13,86 kg/cv
Potência máxima 105 cv 187 cv 110 cv 101 cv (A)
Potência específica 66,5 cv/litro 117,0 cv/litro 73,4 cv/litro 56,2 cv/litro
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Código do motor Kappa SQRF4J16 BYD472QA 2ZR-FXB
Peso/torque 94,8 kg/kgfm 53,2 kg/kgfm 123,2 kg/kgfm 96,6 kg/kgfm
Torque específico 9,3 kgfm/litro 17,5 kgfm/litro 9,2 kgfm/litro 8,1 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão Admissão
Aspiração Natural Turbocompressor Natural Natural
Torque máximo 14,7 kgfm 28 kgfm 13,8 kgfm 14,5 kgfm (A)
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Rotação máxima 6000 rpm - - -
Curso do pistão 97 mm 85,8 mm - 88,3 mm
Diâmetro do cilindro 72 mm 77 mm - 80,5 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Regime torque máx. 4000 rpm 2000 rpm 4500 rpm 3600 rpm
Regime potência máx. 5700 rpm 5500 rpm 6000 rpm 5200 rpm
Deslocamento 1580 cm³ 1598 cm³ 1498 cm³ 1798 cm³
Cilindrada unitária 395 cm³ 400 cm³ - 449 cm³
Viscosidade do óleo - - 0W-20 ³ 0W-20 ou 5W-30 ³
Motor elétrico
Potência 44 cv - 179 cv (dianteiro) 72 cv
Torque combinado 27 kgfm - 40,8 kgfm -
Potência combinada 141 cv - 235 cv 122 cv
Torque 17,3 kgfm - 32,2 kgfm (dianteiro) 16,6 kgfm
Capacidade da bateria 1,56 kWh - 8,3 kWh 1,3 kWh
Autonomia elétrica - - 28 km -
Veloc. máx. modo elét. 120 km/h - - -
Potência de recarga - - 3,3 kW (AC) -
Pneus
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 225/60 R18 225/50 R18
Altura do flanco 101 mm 135 mm 135 mm 113 mm
Estepe 125/80 R16 125/80 R17 Kit de reparo 155/70 R17
Traseiros 225/45 R18 225/60 R18 225/60 R18 225/50 R18
Suspensão
Traseira Indep., multibraço Indep., multibraço Indep., multibraço Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automatizado Automatizado Automático CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - 7DCT300 - P610
Acoplamento Embreagem dupla a seco Embreagem dupla banhada a óleo Engrenagem epicicloidal Engrenagem epicicloidal
Marchas 6 7 1 0
Niro SX Prestige 1.6 HEV - 2024 Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2025 Song Pro DM-i 1.5 - 2025 Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 - 2025
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.