Comparar Niro SX Prestige 1.6 HEV 2024 vs Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 2025 vs Song Pro DM-i 1.5 2025 vs Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 2025
|
Niro SX Prestige 1.6 HEV - 2024
|
Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2025
|
Song Pro DM-i 1.5 - 2025
|
Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 - 2025
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,4 m² |
- |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,684 m² |
- |
- |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,285 |
- |
- |
- |
Autonomia |
Urbana |
- |
- |
785 km |
- |
Rodoviária |
- |
- |
686 km |
- |
Rodoviária (G) |
743 km |
597 km |
- |
526 km |
Rodoviária (A) |
- |
- |
- |
364 km |
Urbana (G) |
832 km |
505 km |
- |
637 km |
Urbana (A) |
- |
- |
- |
450 km |
Consumo |
Urbano |
- |
- |
15,1 km/l |
- |
Rodoviário |
- |
- |
13,2 km/l |
- |
Rodoviário (G) |
17,7 km/l |
11,7 km/l |
- |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
- |
- |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
19,8 km/l |
9,9 km/l |
- |
17,7 km/l |
Urbano (A) |
- |
- |
- |
12,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
180 km/h |
170 km/h |
170 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,8 s |
8,1 s |
8,5 s |
13 s |
Dimensões |
Altura |
1545 mm |
1705 mm |
1710 mm |
1620 mm |
Bitola traseira |
1585 mm |
1550 mm |
1565 mm |
1571 mm |
Peso |
4394 kg |
1489 kg |
1700 kg |
1400 kg |
Tanque de combustível |
42 litros |
51 litros |
52 litros |
36 litros |
Largura |
1825 mm |
1842 mm |
1860 mm |
1825 mm |
Porta-malas |
425 litros |
475 litros |
574 litros |
440 litros |
Bitola dianteira |
1573 mm |
1550 mm |
1565 mm |
1559 mm |
Carga útil |
546 kg |
399 kg |
410 kg |
450 kg |
Comprimento |
4420 mm |
4500 mm |
4738 mm |
4460 mm |
Distância entre-eixos |
2720 mm |
2670 mm |
2712 mm |
2640 mm |
Ângulo de saída |
- |
27 graus |
- |
36 graus |
Ângulo de entrada |
- |
21 graus |
- |
21 graus |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Travessia de água |
- |
600 mm |
- |
- |
Reboque com freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Altura mínima do solo |
160 mm |
173 mm |
- |
161 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
11 m |
11,6 m |
11 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
39,7 m |
- |
- |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
225/60 R18 |
225/50 R18 |
Motor |
Peso/torque |
94,8 kg/kgfm |
53,2 kg/kgfm |
123,2 kg/kgfm |
96,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
14,7 kgfm |
28 kgfm |
13,8 kgfm |
14,5 kgfm (A) |
Potência específica |
66,5 cv/litro |
117,0 cv/litro |
73,4 cv/litro |
56,2 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,3 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
9,2 kgfm/litro |
8,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
105 cv |
187 cv |
110 cv |
101 cv (A) |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
13,28 kg/cv |
7,96 kg/cv |
15,45 kg/cv |
13,86 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão |
Razão de compressão |
14:1 |
9,9:1 |
15,5:1 |
13:1 |
Código do motor |
Kappa |
SQRF4J16 |
BYD472QA |
2ZR-FXB |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
77 mm |
- |
80,5 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
85,8 mm |
- |
88,3 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
2000 rpm |
4500 rpm |
3600 rpm |
Regime potência máx. |
5700 rpm |
5500 rpm |
6000 rpm |
5200 rpm |
Cilindrada unitária |
395 cm³ |
400 cm³ |
- |
449 cm³ |
Deslocamento |
1580 cm³ |
1598 cm³ |
1498 cm³ |
1798 cm³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
14:1 |
9,9:1 |
15,5:1 |
13:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
13,28 kg/cv |
7,96 kg/cv |
15,45 kg/cv |
13,86 kg/cv |
Potência máxima |
105 cv |
187 cv |
110 cv |
101 cv (A) |
Potência específica |
66,5 cv/litro |
117,0 cv/litro |
73,4 cv/litro |
56,2 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
Kappa |
SQRF4J16 |
BYD472QA |
2ZR-FXB |
Peso/torque |
94,8 kg/kgfm |
53,2 kg/kgfm |
123,2 kg/kgfm |
96,6 kg/kgfm |
Torque específico |
9,3 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
9,2 kgfm/litro |
8,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Torque máximo |
14,7 kgfm |
28 kgfm |
13,8 kgfm |
14,5 kgfm (A) |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Rotação máxima |
6000 rpm |
- |
- |
- |
Curso do pistão |
97 mm |
85,8 mm |
- |
88,3 mm |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
77 mm |
- |
80,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
2000 rpm |
4500 rpm |
3600 rpm |
Regime potência máx. |
5700 rpm |
5500 rpm |
6000 rpm |
5200 rpm |
Deslocamento |
1580 cm³ |
1598 cm³ |
1498 cm³ |
1798 cm³ |
Cilindrada unitária |
395 cm³ |
400 cm³ |
- |
449 cm³ |
Viscosidade do óleo |
- |
- |
0W-20 ³ |
0W-20 ou 5W-30 ³ |
Motor elétrico |
Potência |
44 cv |
- |
179 cv (dianteiro) |
72 cv |
Torque combinado |
27 kgfm |
- |
40,8 kgfm |
- |
Potência combinada |
141 cv |
- |
235 cv |
122 cv |
Torque |
17,3 kgfm |
- |
32,2 kgfm (dianteiro) |
16,6 kgfm |
Capacidade da bateria |
1,56 kWh |
- |
8,3 kWh |
1,3 kWh |
Autonomia elétrica |
- |
- |
28 km |
- |
Veloc. máx. modo elét. |
120 km/h |
- |
- |
- |
Potência de recarga |
- |
- |
3,3 kW (AC) |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
225/60 R18 |
225/50 R18 |
Altura do flanco |
101 mm |
135 mm |
135 mm |
113 mm |
Estepe |
125/80 R16 |
125/80 R17 |
Kit de reparo |
155/70 R17 |
Traseiros |
225/45 R18 |
225/60 R18 |
225/60 R18 |
225/50 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
7DCT300 |
- |
P610 |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Engrenagem epicicloidal |
Engrenagem epicicloidal |
Marchas |
6 |
7 |
1 |
0 |
|
Niro SX Prestige 1.6 HEV - 2024
|
Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2025
|
Song Pro DM-i 1.5 - 2025
|
Corolla Cross XRV Hybrid 1.8 - 2025
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.