Comparar Onix Sedan LTZ 1.0 Turbo AT 2021 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022
|
Onix Sedan LTZ 1.0 Turbo AT - 2021
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 124.027,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,17 m² |
2,48 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,305 |
- |
Área frontal corrigida |
0,662 m² |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
660 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
480 km |
414 km |
Urbana (G) |
528 km |
493 km |
Urbana (A) |
378 km |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
10,9 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
12 km/l |
11,2 km/l |
Urbano (A) |
8,6 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
187 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,4 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1474 mm |
1626 mm |
Bitola traseira |
1510 mm |
- |
Peso |
1107 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
44 litros |
44 litros |
Largura |
1730 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
469 litros |
393 litros |
Bitola dianteira |
1506 mm |
- |
Carga útil |
375 kg |
410 kg |
Comprimento |
4474 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2600 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
- |
28 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17 graus |
Vão livre do solo |
127 mm |
157 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Dianteiros |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
65,9 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm |
- |
Potência específica |
116,1 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,8 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
74 mm |
- |
Curso dos pistões |
77,49 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,5 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
CSS Prime |
CSS Prime |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6000 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
- |
75 mm |
Curso do pistão |
- |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
132 cv |
Potência máxima (A) |
- |
133 cv |
Regime torque máx. |
- |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
120 mm |
118 mm |
Estepe |
115/70 R15 |
115/70 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
GF6 |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Onix Sedan LTZ 1.0 Turbo AT - 2021
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.