Comparar Outlander 2.0 2014 com Tucson New Top 1.6 Turbo 2017
|
Outlander 2.0 - 2014
|
Tucson New Top 1.6 Turbo - 2017
|
FIPE 03/24 |
R$ 68.146,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,57 m² |
2,61 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,848 m² |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
636 km |
732 km |
Urbana (G) |
586 km |
608 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,1 km/l |
11,8 km/l |
Urbano (G) |
9,3 km/l |
9,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1680 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
1620 mm |
Peso |
1410 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
63 litros |
62 litros |
Largura |
1800 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
715 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
1540 mm |
1608 mm |
Carga útil |
575 kg |
486 kg |
Comprimento |
4655 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
- |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17,2 graus |
Reboque sem freio |
750 kg |
450 kg |
Reboque com freio |
1600 kg |
680 kg |
Vão livre do solo |
208 mm |
172 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
Freios |
Dianteiros |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
70,1 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
20,1 kgfm |
27 kgfm a 1500 rpm |
Potência específica |
80,1 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,1 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
160 cv |
177 cv a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,8 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1998 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10:1 |
Código do motor |
4B11 |
Gamma |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
86 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
86 mm |
85,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
4200 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
124 mm |
124 mm |
Traseiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
6 |
- |
|
Outlander 2.0 - 2014
|
Tucson New Top 1.6 Turbo - 2017
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.