Comparar Polo GTS 1.4 TSi 2025 com 208 GT 1.0 Turbo 2025
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Polo GTS 1.4 TSi - 2025
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208 GT 1.0 Turbo - 2025
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Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,138 m² |
Área frontal corrigida |
0,740 m² |
0,770 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,344 |
0,36 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
676 km |
663 km |
Rodoviária (A) |
480 km |
470 km |
Urbana (G) |
568 km |
588 km |
Urbana (A) |
397 km |
414 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,8 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
9,8 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
11,6 km/l |
12,5 km/l |
Urbano (A) |
8,1 km/l |
8,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
206 km/h |
206 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,3 s |
9 s |
Dimensões |
Altura |
1481 mm |
1453 mm |
Bitola traseira |
1484 mm |
1500 mm |
Peso |
1222 kg |
1157 kg |
Tanque de combustível |
49 litros |
47 litros |
Largura |
1751 mm |
1738 mm |
Porta-malas |
300 litros |
265 litros |
Bitola dianteira |
1503 mm |
1500 mm |
Carga útil |
418 kg |
400 kg |
Comprimento |
4074 mm |
4055 mm |
Distância entre-eixos |
2566 mm |
2538 mm |
Ângulo de entrada |
- |
16 graus |
Reboque sem freio |
400 kg |
500 kg |
Reboque com freio |
400 kg |
500 kg |
Altura mínima do solo |
149 mm |
165 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,1 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
205/45 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
38,4 m |
- |
Dianteiros |
205/45 R18 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
47,9 kg/kgfm |
56,7 kg/kgfm |
Potência específica |
107,5 cv/litro |
130,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,15 kg/cv |
8,90 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Razão de compressão |
10:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
T200 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6300 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
80 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Torque máximo (G) |
25,5 kgfm |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
25,5 kgfm |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
150 cv |
125 cv |
Potência máxima (A) |
150 cv |
130 cv |
Regime torque máx. |
1500 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
4500 rpm |
5750 rpm |
Cilindrada unitária |
349 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
1395 cm³ |
999 cm³ |
Viscosidade do óleo |
5W-40 ³ |
0W-30 ³ |
Pneus |
Dianteiros |
205/45 R18 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
92 mm |
92 mm |
Estepe |
185/60 R15 |
125/80 R15 |
Traseiros |
Disco sólido |
205/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
AQ250 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
7 |
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Polo GTS 1.4 TSi - 2025
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208 GT 1.0 Turbo - 2025
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