Comparar Pulse Audace 1.0 Turbo 2022 vs Renegade 1.3 2024 vs Fastback 1.0 2024 vs Tiggo 5x Sport 1.5 2024

Pulse Audace 1.0 Turbo - 2022 Renegade 1.3 - 2024 Fastback 1.0 - 2024 Tiggo 5x Sport 1.5 - 2024
FIPE 03/24 R$ 95.180,00 - R$ 112.527,00 -
Aerodinâmica
Área frontal (A) - 2,6 m² - -
Área frontal corrigida - 0,936 m² - -
Coef. de arrasto (Cx) - 0,36 - -
Autonomia
Rodoviária (G) 686 km 704 km 686 km 587 km
Rodoviária (A) 479 km 501 km 479 km 413 km
Urbana (G) 564 km 605 km 559 km 505 km
Urbana (A) 400 km 424 km 395 km 352 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,6 km/l 12,8 km/l 14,6 km/l 11,5 km/l
Rodoviário (A) 10,2 km/l 9,1 km/l 10,2 km/l 8,1 km/l
Urbano (G) 12 km/l 11 km/l 11,9 km/l 9,9 km/l
Urbano (A) 8,5 km/l 7,7 km/l 8,4 km/l 6,9 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 189 km/h 210 km/h 196 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,4 s 8,7 s 9,4 s 10,3 s
Dimensões
Altura 1577 mm 1696 mm 1545 mm 1645 mm
Bitola traseira 1510 mm 1552 mm 1511 mm 1550 mm
Peso 1234 kg 1468 kg 1253 kg 1452 kg
Tanque de combustível 47 litros 55 litros 47 litros 51 litros
Largura 1774 mm 1805 mm 1774 mm 1830 mm
Porta-malas 370 litros 320 litros 516 litros 340 litros
Bitola dianteira 1490 mm 1550 mm 1491 mm 1550 mm
Carga útil 400 kg 400 kg 400 kg 337 kg
Comprimento 4099 mm 4268 mm 4427 mm 4338 mm
Distância entre-eixos 2532 mm 2570 mm 2533 mm 2631 mm
Ângulo de saída 31,6 graus 31 graus 24,2 graus 31,5 graus
Ângulo de entrada 20,5 graus 21 graus 20,3 graus 23,4 graus
Ângulo central 21,3 graus 22 graus 21,2 graus -
Reboque sem freio 400 kg 400 kg 400 kg -
Travessia de água 400 mm - - -
Reboque com freio - 400 kg - -
Vão livre do solo 196 mm - - -
Altura mínima do solo - 186 mm 192 mm 150 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,5 m 10,8 m 10,7 m 11 m
Freios
Dianteiros 195/60 R16 215/60 R17 205/50 R17 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 60,5 kg/kgfm 53,4 kg/kgfm 61,4 kg/kgfm 67,9 kg/kgfm
Potência específica 130,1 cv/litro 138,9 cv/litro 130,1 cv/litro 100,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Único no cabeçote Único no cabeçote Único no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 20,4 kgfm/litro 20,6 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 14,3 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 9,5 kg/cv 7,94 kg/cv 9,64 kg/cv 9,68 kg/cv
Cilindros 3 em linha 4 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão Admissão Admissão Admissão
Cilindrada 999 cm³ - - -
Razão de compressão 10,5:1 10,5:1 10,5:1 9,5:1
Código do motor GSE T200 GSE T270 GSE T200 SQRW4T15C
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos -
Rotação máxima 6500 rpm 6500 rpm 6500 rpm -
Diâmetro do cilindro 70 mm 70 mm 70 mm 77 mm
Curso do pistão 86,5 mm 86,5 mm 86,5 mm 80,5 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Rotação torque máx. 1700 rpm - - -
Rotação potência máx. 5750 rpm - - -
Torque máximo (G) - 27,5 kgfm 20,4 kgfm 21,4 kgfm
Torque máximo (A) - 27,5 kgfm 20,4 kgfm 21,4 kgfm
Potência máxima (G) - 180 cv 125 cv 147 cv
Potência máxima (A) - 185 cv 130 cv 150 cv
Torque (A) 20,4 kgfm - - -
Potência (A) 130 cv - - -
Potência (G) 125 cv - - -
Torque (G) 20,4 kgfm - - -
Regime torque máx. - 1750 rpm 1700 rpm 1750 rpm
Regime potência máx. - 5750 rpm 5750 rpm 5500 rpm
Cilindrada unitária - 333 cm³ 333 cm³ 375 cm³
Deslocamento - 1332 cm³ 999 cm³ 1499 cm³
Pneus
Dianteiros 195/60 R16 215/60 R17 205/50 R17 Disco ventilado
Altura do flanco 117 mm 129 mm 103 mm 129 mm
Estepe 125/80 R16 145/70 R17 125/80 R16 215/60 R17
Traseiros 195/60 R16 215/60 R17 205/50 R17 215/60 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Indep., McPherson Eixo de torção Indep., multibraço
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio CVT Automático CVT CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - Aisin TF72-SC - CVT25
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 7 6 7 9
Pulse Audace 1.0 Turbo - 2022 Renegade 1.3 - 2024 Fastback 1.0 - 2024 Tiggo 5x Sport 1.5 - 2024
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.