Comparar Q5 Prestige Plus 2.0 Turbo 2019 com Rs 4 Avant 2.9 V6 TFSi 2022
|
Q5 Prestige Plus 2.0 Turbo - 2019
|
Rs 4 Avant 2.9 V6 TFSi - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 200.792,00 |
R$ 748.525,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,67 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,801 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,3 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
721 km |
534 km |
Urbana (G) |
595 km |
406 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,3 km/l |
9,2 km/l |
Urbano (G) |
8,5 km/l |
7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
237 km/h |
280 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,3 s |
4,1 s |
Dimensões |
Altura |
1659 mm |
1404 mm |
Bitola traseira |
1609 mm |
1575 mm |
Peso |
1720 kg |
1715 kg |
Tanque de combustível |
70 litros |
58 litros |
Largura |
1893 mm |
1866 mm |
Porta-malas |
550 litros |
505 litros |
Bitola dianteira |
1616 mm |
1580 mm |
Carga útil |
680 kg |
590 kg |
Comprimento |
4663 mm |
4781 mm |
Distância entre-eixos |
2819 mm |
2820 mm |
Reboque sem freio |
750 kg |
750 kg |
Reboque com freio |
2400 kg |
2100 kg |
Vão livre do solo |
208 mm |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,7 m |
11,7 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
275/30 R20 |
Motor |
Peso/torque |
45,6 kg/kgfm |
28,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
37,7 kgfm |
- |
Potência específica |
127,0 cv/litro |
155,5 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
19,0 kgfm/litro |
21,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta e indireta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
252 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,8 kg/cv |
3,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
6 em V |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1984 cm³ |
2894 cm³ |
Razão de compressão |
9,6:1 |
10:1 |
Código do motor |
EA888 |
EA839 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
82,5 mm |
84,5 mm |
Curso do pistão |
92,8 mm |
86 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
- |
1900 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
5700 rpm |
Potência |
- |
450 cv |
Torque |
- |
61,2 kgfm |
Regime torque máx. |
1600 rpm |
- |
Regime potência máx. |
5000 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
275/30 R20 |
Altura do flanco |
129 mm |
83 mm |
Traseiros |
235/55 R19 |
275/30 R20 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., multibraço |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Integral permanente |
Código do câmbio |
DL501 |
ZF 8HP |
Acoplamento |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
8 |
|
Q5 Prestige Plus 2.0 Turbo - 2019
|
Rs 4 Avant 2.9 V6 TFSi - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.