Comparar Rav4 2.5 4x4 2014 vs Rav4 2.0 4x4 2014 vs Equinox Premier 2.0 Turbo 2019 vs Tucson New Limited 1.6 Turbo 2021
|
Rav4 2.5 4x4 - 2014
|
Rav4 2.0 4x4 - 2014
|
Equinox Premier 2.0 Turbo - 2019
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 95.475,00 |
R$ 86.678,00 |
R$ 131.944,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
- |
2,66 m² |
2,61 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,336 |
- |
Área frontal corrigida |
- |
- |
0,894 m² |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
654 km |
654 km |
596 km |
756 km |
Urbana (G) |
522 km |
570 km |
496 km |
651 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
10,9 km/l |
10,1 km/l |
12,2 km/l |
Urbano (G) |
8,7 km/l |
9,5 km/l |
8,4 km/l |
10,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
168 km/h |
210 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11 s |
12,8 s |
7,6 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1715 mm |
1715 mm |
1695 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
- |
- |
1581 mm |
1620 mm |
Peso |
1630 kg |
1525 kg |
1693 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
60 litros |
59 litros |
62 litros |
Largura |
1845 mm |
1845 mm |
1843 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
547 litros |
547 litros |
468 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
- |
- |
1580 mm |
1608 mm |
Carga útil |
500 kg |
525 kg |
507 kg |
486 kg |
Comprimento |
4570 mm |
4570 mm |
4652 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2660 mm |
2660 mm |
2725 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
23,2 graus |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
14,8 graus |
17,2 graus |
Ângulo central |
- |
- |
16,5 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
450 kg |
Reboque com freio |
- |
- |
- |
680 kg |
Vão livre do solo |
197 mm |
176 mm |
160 mm |
172 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
12,7 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
- |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
235/50 R19 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Motor |
Peso/torque |
68,5 kg/kgfm |
79,8 kg/kgfm |
45,8 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
23,8 kgfm a 4100 rpm |
19,1 kgfm a 3600 rpm |
37 kgfm a 4500 rpm |
27 kgfm |
Potência específica |
71,8 cv/litro |
73,0 cv/litro |
131,1 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,5 kgfm/litro |
9,6 kgfm/litro |
18,5 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
179 cv a 6000 rpm |
145 cv a 6200 rpm |
262 cv a 5500 rpm |
177 cv |
Diâmetro dos cilindros |
- |
- |
86 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
- |
86 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
10,5 kg/cv |
6,5 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
2494 cm³ |
1987 cm³ |
1998 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
10,4:1 |
10:1 |
9,5:1 |
10:1 |
Código do motor |
2AR-FE |
3ZR-FE |
Ecotec LTG |
Gamma |
Tuchos |
- |
- |
- |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
90 mm |
80,5 mm |
- |
77 mm |
Curso do pistão |
98 mm |
97,6 mm |
- |
85,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
- |
Corrente |
Regime torque máx. |
- |
- |
- |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
129 mm |
146 mm |
118 mm |
124 mm |
Estepe |
- |
- |
125/70 R17 |
- |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
235/50 R19 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Independente, braços sobrepostos |
Independente, braços sobrepostos |
Independente, multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Integral sob demanda |
Integral sob demanda |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
9 |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
9T50 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
- |
- |
- |
7 |
|
Rav4 2.5 4x4 - 2014
|
Rav4 2.0 4x4 - 2014
|
Equinox Premier 2.0 Turbo - 2019
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.