Comparar Rs Q8 4.0 V8 TFSi 2023 vs F-150 Platinum 5.0 V8 2023 vs X6 M Competition 4.4 V8 2024 vs Urus LP 650-4 4.0 V8 2023
|
Rs Q8 4.0 V8 TFSi - 2023
|
F-150 Platinum 5.0 V8 - 2023
|
X6 M Competition 4.4 V8 - 2024
|
Urus LP 650-4 4.0 V8 - 2023
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 473.149,00 |
- |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,84 m² |
- |
2,89 m² |
- |
Área frontal corrigida |
1,022 m² |
- |
1,069 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,36 |
- |
0,37 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
604 km |
1170 km |
606 km |
587 km |
Urbana (G) |
468 km |
857 km |
490 km |
417 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
7,1 km/l |
8,6 km/l |
7,3 km/l |
6,9 km/l |
Urbano (G) |
5,5 km/l |
6,3 km/l |
5,9 km/l |
4,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
250 km/h |
180 km/h |
290 km/h |
305 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
3,8 s |
7,1 s |
3,8 s |
3,6 s |
Dimensões |
Altura |
1707 mm |
1962 mm |
1693 mm |
1638 mm |
Bitola traseira |
1691 mm |
1735 mm |
1688 mm |
1710 mm |
Peso |
2315 kg |
2517 kg |
2320 kg |
2200 kg |
Tanque de combustível |
85 litros |
136 litros |
83 litros |
85 litros |
Largura |
1998 mm |
2089 mm |
2019 mm |
2016 mm |
Porta-malas |
605 litros |
- |
580 litros |
616 litros |
Bitola dianteira |
1679 mm |
1725 mm |
1699 mm |
1695 mm |
Carga útil |
700 kg |
681 kg |
680 kg |
- |
Comprimento |
5012 mm |
5884 mm |
4941 mm |
5112 mm |
Distância entre-eixos |
2998 mm |
3694 mm |
2972 mm |
3003 mm |
Ângulo de saída |
23,2 graus |
25,3 graus |
21,7 graus |
22,2 graus |
Ângulo de entrada |
18,1 graus |
24,3 graus |
25,1 graus |
16,6 graus |
Ângulo central |
- |
20 graus |
17,9 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
- |
750 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
3515 kg |
3000 kg |
- |
Caçamba |
- |
1370 litros |
- |
- |
Altura mínima do solo |
220 mm |
239 mm |
213 mm |
248 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
12,3 m |
14,6 m |
12,9 m |
11,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco ventilado |
275/60 R20 |
Disco ventilado |
315/40 R21 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
295/35 R21 |
285/45 R21 |
Motor |
Peso/torque |
28,4 kg/kgfm |
44,4 kg/kgfm |
30,3 kg/kgfm |
25,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
81,6 kgfm |
56,7 kgfm |
76,5 kgfm |
86,7 kgfm |
Potência específica |
150,2 cv/litro |
80,4 cv/litro |
142,2 cv/litro |
162,7 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
11,3 kgfm/litro |
17,4 kgfm/litro |
21,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta e indireta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
600 cv |
405 cv |
625 cv |
650 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
3,86 kg/cv |
6,21 kg/cv |
3,71 kg/cv |
3,38 kg/cv |
Cilindros |
8 em V |
8 em V |
8 em V |
8 em V |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
10:1 |
12:1 |
10:1 |
9:1 |
Código do motor |
EA825 |
Coyote |
S63B44 |
EA825 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
7500 rpm |
7000 rpm |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
86 mm |
93 mm |
89 mm |
86 mm |
Curso do pistão |
86 mm |
92,7 mm |
88,3 mm |
86 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
2050 rpm |
4250 rpm |
1800 rpm |
2250 rpm |
Regime potência máx. |
6000 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
Cilindrada unitária |
500 cm³ |
630 cm³ |
549 cm³ |
500 cm³ |
Deslocamento |
3996 cm³ |
5037 cm³ |
4395 cm³ |
3996 cm³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
10:1 |
12:1 |
10:1 |
9:1 |
Cilindros |
8 em V |
8 em V |
8 em V |
8 em V |
Peso/potência |
3,86 kg/cv |
6,21 kg/cv |
3,71 kg/cv |
3,38 kg/cv |
Potência máxima |
600 cv |
405 cv |
625 cv |
650 cv |
Potência específica |
150,2 cv/litro |
80,4 cv/litro |
142,2 cv/litro |
162,7 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
EA825 |
Coyote |
S63B44 |
EA825 |
Peso/torque |
28,4 kg/kgfm |
44,4 kg/kgfm |
30,3 kg/kgfm |
25,4 kg/kgfm |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
11,3 kgfm/litro |
17,4 kgfm/litro |
21,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta e indireta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Torque máximo |
81,6 kgfm |
56,7 kgfm |
76,5 kgfm |
86,7 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Rotação máxima |
6800 rpm |
7500 rpm |
7000 rpm |
6800 rpm |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Curso do pistão |
86 mm |
92,7 mm |
88,3 mm |
86 mm |
Diâmetro do cilindro |
86 mm |
93 mm |
89 mm |
86 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
2050 rpm |
4250 rpm |
1800 rpm |
2250 rpm |
Regime potência máx. |
6000 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
Deslocamento |
3996 cm³ |
5037 cm³ |
4395 cm³ |
3996 cm³ |
Cilindrada unitária |
500 cm³ |
630 cm³ |
549 cm³ |
500 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
295/35 R21 |
285/45 R21 |
Altura do flanco |
118 mm |
165 mm |
95 mm |
126 mm |
Estepe |
Kit de reparo e enchimento |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Estepe temporário murcho |
Traseiros |
Disco ventilado |
275/60 R20 |
Disco ventilado |
315/40 R21 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Eixo rígido |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., multibraço |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., multibraço |
Elemento elástico |
Mola pneumática |
Feixe de molas semielípticas |
Mola pneumática |
Mola pneumática |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral permanente |
Integral temporária |
Integral permanente |
Integral permanente |
Código do câmbio |
ZF 8HP |
10R80 |
ZF 8HP |
ZF 8HP |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
8 |
10 |
8 |
8 |
|
Rs Q8 4.0 V8 TFSi - 2023
|
F-150 Platinum 5.0 V8 - 2023
|
X6 M Competition 4.4 V8 - 2024
|
Urus LP 650-4 4.0 V8 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.