Comparar Rs Q8 4.0 V8 TFSi 2023 vs F-150 Platinum 5.0 V8 2023 vs X6 M Competition 4.4 V8 2024 vs Urus LP 650-4 4.0 V8 2023

Rs Q8 4.0 V8 TFSi - 2023 F-150 Platinum 5.0 V8 - 2023 X6 M Competition 4.4 V8 - 2024 Urus LP 650-4 4.0 V8 - 2023
FIPE 03/24 - R$ 473.149,00 - -
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,84 m² - 2,89 m² -
Área frontal corrigida 1,022 m² - 1,069 m² -
Coef. de arrasto (Cx) 0,36 - 0,37 -
Autonomia
Rodoviária (G) 604 km 1170 km 606 km 587 km
Urbana (G) 468 km 857 km 490 km 417 km
Consumo
Rodoviário (G) 7,1 km/l 8,6 km/l 7,3 km/l 6,9 km/l
Urbano (G) 5,5 km/l 6,3 km/l 5,9 km/l 4,9 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 250 km/h 180 km/h 290 km/h 305 km/h
Aceleração 0-100 km/h 3,8 s 7,1 s 3,8 s 3,6 s
Dimensões
Altura 1707 mm 1962 mm 1693 mm 1638 mm
Bitola traseira 1691 mm 1735 mm 1688 mm 1710 mm
Peso 2315 kg 2517 kg 2320 kg 2200 kg
Tanque de combustível 85 litros 136 litros 83 litros 85 litros
Largura 1998 mm 2089 mm 2019 mm 2016 mm
Porta-malas 605 litros - 580 litros 616 litros
Bitola dianteira 1679 mm 1725 mm 1699 mm 1695 mm
Carga útil 700 kg 681 kg 680 kg -
Comprimento 5012 mm 5884 mm 4941 mm 5112 mm
Distância entre-eixos 2998 mm 3694 mm 2972 mm 3003 mm
Ângulo de saída 23,2 graus 25,3 graus 21,7 graus 22,2 graus
Ângulo de entrada 18,1 graus 24,3 graus 25,1 graus 16,6 graus
Ângulo central - 20 graus 17,9 graus -
Reboque sem freio - - 750 kg -
Reboque com freio - 3515 kg 3000 kg -
Caçamba - 1370 litros - -
Altura mínima do solo 220 mm 239 mm 213 mm 248 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 12,3 m 14,6 m 12,9 m 11,8 m
Freios
Traseiros Disco ventilado 275/60 R20 Disco ventilado 315/40 R21
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 295/35 R21 285/45 R21
Motor
Peso/torque 28,4 kg/kgfm 44,4 kg/kgfm 30,3 kg/kgfm 25,4 kg/kgfm
Torque máximo 81,6 kgfm 56,7 kgfm 76,5 kgfm 86,7 kgfm
Potência específica 150,2 cv/litro 80,4 cv/litro 142,2 cv/litro 162,7 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 20,4 kgfm/litro 11,3 kgfm/litro 17,4 kgfm/litro 21,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta e indireta Injeção direta Injeção direta
Disposição Longitudinal Longitudinal Longitudinal Longitudinal
Potência máxima 600 cv 405 cv 625 cv 650 cv
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 3,86 kg/cv 6,21 kg/cv 3,71 kg/cv 3,38 kg/cv
Cilindros 8 em V 8 em V 8 em V 8 em V
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Razão de compressão 10:1 12:1 10:1 9:1
Código do motor EA825 Coyote S63B44 EA825
Tuchos Hidráulicos Mecânicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6800 rpm 7500 rpm 7000 rpm 6800 rpm
Diâmetro do cilindro 86 mm 93 mm 89 mm 86 mm
Curso do pistão 86 mm 92,7 mm 88,3 mm 86 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Regime torque máx. 2050 rpm 4250 rpm 1800 rpm 2250 rpm
Regime potência máx. 6000 rpm 6000 rpm 6000 rpm 6000 rpm
Cilindrada unitária 500 cm³ 630 cm³ 549 cm³ 500 cm³
Deslocamento 3996 cm³ 5037 cm³ 4395 cm³ 3996 cm³
Motor a combustão
Razão de compressão 10:1 12:1 10:1 9:1
Cilindros 8 em V 8 em V 8 em V 8 em V
Peso/potência 3,86 kg/cv 6,21 kg/cv 3,71 kg/cv 3,38 kg/cv
Potência máxima 600 cv 405 cv 625 cv 650 cv
Potência específica 150,2 cv/litro 80,4 cv/litro 142,2 cv/litro 162,7 cv/litro
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Código do motor EA825 Coyote S63B44 EA825
Peso/torque 28,4 kg/kgfm 44,4 kg/kgfm 30,3 kg/kgfm 25,4 kg/kgfm
Torque específico 20,4 kgfm/litro 11,3 kgfm/litro 17,4 kgfm/litro 21,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta e indireta Injeção direta Injeção direta
Disposição Longitudinal Longitudinal Longitudinal Longitudinal
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Aspiração Turbocompressor Natural Turbocompressor Turbocompressor
Torque máximo 81,6 kgfm 56,7 kgfm 76,5 kgfm 86,7 kgfm
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Rotação máxima 6800 rpm 7500 rpm 7000 rpm 6800 rpm
Tuchos Hidráulicos Mecânicos Hidráulicos Hidráulicos
Curso do pistão 86 mm 92,7 mm 88,3 mm 86 mm
Diâmetro do cilindro 86 mm 93 mm 89 mm 86 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente Corrente
Regime torque máx. 2050 rpm 4250 rpm 1800 rpm 2250 rpm
Regime potência máx. 6000 rpm 6000 rpm 6000 rpm 6000 rpm
Deslocamento 3996 cm³ 5037 cm³ 4395 cm³ 3996 cm³
Cilindrada unitária 500 cm³ 630 cm³ 549 cm³ 500 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 295/35 R21 285/45 R21
Altura do flanco 118 mm 165 mm 95 mm 126 mm
Estepe Kit de reparo e enchimento - Kit de reparo e enchimento Estepe temporário murcho
Traseiros Disco ventilado 275/60 R20 Disco ventilado 315/40 R21
Suspensão
Traseira Indep., multibraço Eixo rígido Indep., multibraço Indep., multibraço
Dianteira Indep., multibraço Indep., braços sobrepostos Indep., braços sobrepostos Indep., multibraço
Elemento elástico Mola pneumática Feixe de molas semielípticas Mola pneumática Mola pneumática
Transmissão
Câmbio Automático Automático Automático Automático
Tração Integral permanente Integral temporária Integral permanente Integral permanente
Código do câmbio ZF 8HP 10R80 ZF 8HP ZF 8HP
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 8 10 8 8
Rs Q8 4.0 V8 TFSi - 2023 F-150 Platinum 5.0 V8 - 2023 X6 M Competition 4.4 V8 - 2024 Urus LP 650-4 4.0 V8 - 2023
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.