Comparar S10 LTZ 2.5 4x2 AT CD 2019 vs Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022 vs Virtus Exclusive 1.4 TSi 2024
|
S10 LTZ 2.5 4x2 AT CD - 2019
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
Virtus Exclusive 1.4 TSi - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 143.806,00 |
R$ 124.027,00 |
R$ 137.314,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,48 m² |
2,21 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,873 m² |
0,661 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,352 |
0,299 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
752 km |
594 km |
764 km |
Rodoviária (A) |
512 km |
414 km |
520 km |
Urbana (G) |
632 km |
493 km |
619 km |
Urbana (A) |
424 km |
339 km |
416 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9,4 km/l |
13,5 km/l |
14,7 km/l |
Rodoviário (A) |
6,4 km/l |
9,4 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
7,9 km/l |
11,2 km/l |
11,9 km/l |
Urbano (A) |
5,3 km/l |
7,7 km/l |
8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
163 km/h |
185 km/h |
209 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,5 s |
9,4 s |
8,5 s |
Dimensões |
Altura |
1837 mm |
1626 mm |
1480 mm |
Bitola traseira |
1570 mm |
- |
1490 mm |
Peso |
1835 kg |
1271 kg |
1258 kg |
Tanque de combustível |
80 litros |
44 litros |
52 litros |
Largura |
1874 mm |
1791 mm |
1751 mm |
Porta-malas |
1061 litros |
393 litros |
521 litros |
Bitola dianteira |
1570 mm |
- |
1508 mm |
Carga útil |
915 kg |
410 kg |
442 kg |
Comprimento |
5361 mm |
4270 mm |
4560 mm |
Distância entre-eixos |
3096 mm |
2570 mm |
2651 mm |
Ângulo de saída |
18 graus |
28 graus |
- |
Ângulo de entrada |
31 graus |
17 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
- |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
228 mm |
157 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
12,7 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Disco sólido |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
- |
Dianteiros |
265/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
67,2 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
49,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
27,3 kgfm (A) 26,3 kgfm (G) a 4400 rpm |
- |
- |
Potência específica |
83,8 cv/litro |
110,9 cv/litro |
107,5 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
11,1 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
18,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
206 cv (A) 197 cv (G) a 6000 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,9 kg/cv |
9,6 kg/cv |
8,39 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
2457 cm³ |
1199 cm³ |
- |
Razão de compressão |
11,2:1 |
10,5:1 |
10:1 |
Código do motor |
Ecotec |
CSS Prime |
EA211 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6900 rpm |
6000 rpm |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
88 mm |
75 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
101 mm |
90,5 mm |
80 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
19,4 kgfm |
25,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
25,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
132 cv |
150 cv |
Potência máxima (A) |
- |
133 cv |
150 cv |
Regime torque máx. |
- |
2000 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
4500 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
349 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
1395 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
265/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
159 mm |
118 mm |
92 mm |
Estepe |
265/60 R18 |
115/70 R16 |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Feixe de molas semielípticas |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Traseira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
- |
Código do câmbio |
- |
GF6 |
AQ250 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
6 |
|
S10 LTZ 2.5 4x2 AT CD - 2019
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022
|
Virtus Exclusive 1.4 TSi - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.