Comparar Santa Fe 3.5 V6 2011 vs Outlander GT 3.0 V6 2014 vs Tucson GL 2.0 AT 2009
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Santa Fe 3.5 V6 - 2011
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Outlander GT 3.0 V6 - 2014
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Tucson GL 2.0 AT - 2009
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FIPE 03/24 |
R$ 49.948,00 |
R$ 78.187,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,88 m² |
2,57 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,38 |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
1,094 m² |
0,848 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,38 |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
585 km |
504 km |
551 km |
Urbana (G) |
503 km |
414 km |
464 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
7,8 km/l |
8,4 km/l |
9,5 km/l |
Urbano (G) |
6,7 km/l |
6,9 km/l |
8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
223 km/h |
215 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,8 s |
10 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1795 mm |
1680 mm |
1680 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1540 mm |
1540 mm |
Peso |
1839 kg |
1570 kg |
1549 kg |
Tanque de combustível |
75 litros |
60 litros |
58 litros |
Largura |
1890 mm |
1800 mm |
1795 mm |
Porta-malas |
- |
- |
528 litros |
Bitola dianteira |
1615 mm |
1540 mm |
1540 mm |
Carga útil |
521 kg |
700 kg |
588 kg |
Comprimento |
4675 mm |
4655 mm |
4325 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2670 mm |
2630 mm |
Ângulo de saída |
21,6 graus |
- |
31,9 graus |
Ângulo de entrada |
24,6 graus |
- |
28,2 graus |
Ângulo central |
17,9 graus |
- |
19 graus |
Reboque sem freio |
- |
750 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
2000 kg |
- |
Porta-malas com 7 lugares |
120 litros |
120 litros |
- |
Porta-malas com 5 lugares |
440 litros |
495 litros |
- |
Vão livre do solo |
203 mm |
208 mm |
195 mm |
Porta-malas 7 lugares |
120 litros |
120 litros |
- |
Porta-malas 5 lugares |
440 litros |
495 litros |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,3 m |
10,6 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
11,3 m |
10,6 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
53,9 kg/kgfm |
50,6 kg/kgfm |
82,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
34,1 kgfm |
31 kgfm |
18,8 kgfm |
Potência específica |
82,1 cv/litro |
80,1 cv/litro |
71,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
285 cv |
240 cv |
142 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,5 kg/cv |
6,5 kg/cv |
10,9 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
6 em V |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Admissão |
Cilindrada |
3470 cm³ |
2998 cm³ |
1975 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10,5:1 |
10:1 |
Código do motor |
Lambda |
6B31 |
Beta |
Tuchos |
- |
- |
Mecânicos |
Diâmetro do cilindro |
92 mm |
87,6 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
87 mm |
82,9 mm |
93,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4800 rpm |
3750 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6300 rpm |
6250 rpm |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
6000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
141 mm |
124 mm |
141 mm |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
6 |
- |
Código do câmbio |
- |
W6AJA |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
6 |
4 |
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Santa Fe 3.5 V6 - 2011
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Outlander GT 3.0 V6 - 2014
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Tucson GL 2.0 AT - 2009
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