Comparar Sentra S 2.0 AT 2019 com Xc60 Plus T8 2.0 2023
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Sentra S 2.0 AT - 2019
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Xc60 Plus T8 2.0 - 2023
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Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,25 m² |
2,61 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,29 |
- |
Área frontal corrigida |
0,653 m² |
0,835 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,32 |
Autonomia |
Urbana |
- |
777 km |
Rodoviária |
- |
784 km |
Rodoviária (G) |
660 km |
- |
Rodoviária (A) |
473 km |
- |
Urbana (G) |
515 km |
- |
Urbana (A) |
348 km |
- |
Consumo |
Urbano |
- |
11,1 km/l |
Rodoviário |
- |
11,2 km/l |
Rodoviário (G) |
12,7 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
9,1 km/l |
- |
Urbano (G) |
9,9 km/l |
- |
Urbano (A) |
6,7 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
186 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,1 s |
4,9 s |
Dimensões |
Altura |
1504 mm |
1651 mm |
Bitola traseira |
1530 mm |
1659 mm |
Peso |
1327 kg |
2174 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
70 litros |
Largura |
1761 mm |
1902 mm |
Porta-malas |
503 litros |
468 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1655 mm |
Carga útil |
- |
585 kg |
Comprimento |
4636 mm |
4708 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2865 mm |
Ângulo de saída |
18,1 graus |
23,4 graus |
Ângulo de entrada |
13 graus |
21,2 graus |
Ângulo central |
- |
20,8 graus |
Reboque sem freio |
- |
750 kg |
Reboque com freio |
- |
2250 kg |
Vão livre do solo |
186 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
200 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
11,4 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
36 m |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
66,4 kg/kgfm |
53,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
20 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4800 rpm |
40,8 kgfm |
Potência específica |
70,1 cv/litro |
157,4 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
20,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
140 cv (A) 140 cv (G) a 5100 rpm |
310 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,5 kg/cv |
7,01 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1997 cm³ |
- |
Razão de compressão |
9,7:1 |
10,3:1 |
Código do motor |
MR20DE |
B4204T56 |
Tuchos |
Mecânicos |
- |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
90,1 mm |
93,2 mm |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
9,7:1 |
10,3:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
9,5 kg/cv |
7,01 kg/cv |
Potência máxima |
140 cv (A) 140 cv (G) a 5100 rpm |
310 cv |
Potência específica |
70,1 cv/litro |
157,4 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
MR20DE |
B4204T56 |
Peso/torque |
66,4 kg/kgfm |
53,3 kg/kgfm |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
20,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Torque máximo |
20 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4800 rpm |
40,8 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Rotação máxima |
- |
6000 rpm |
Curso do pistão |
90,1 mm |
93,2 mm |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
82 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
- |
2200 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6000 rpm |
Deslocamento |
- |
1969 cm³ |
Cilindrada unitária |
- |
492 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
- |
145 cv (traseiro) |
Torque combinado |
- |
72,3 kgfm |
Potência combinada |
- |
455 cv |
Torque |
- |
31,5 kgfm (traseiro) |
Capacidade da bateria |
- |
18,8 kWh |
Autonomia elétrica |
- |
55 km |
Consumo elétrico |
- |
20 kWh/100 km |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
129 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Traseiros |
205/55 R16 |
235/55 R19 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola parabólica de lâmina única |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
0 |
- |
Código do câmbio |
Jatco X-Tronic |
Aisin AW TG-81SD |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
8 |
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Sentra S 2.0 AT - 2019
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Xc60 Plus T8 2.0 - 2023
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