Comparar Sentra SL 2.0 AT 2014 com Tucson GL 2.0 2013
|
Sentra SL 2.0 AT - 2014
|
Tucson GL 2.0 - 2013
|
FIPE 03/24 |
R$ 51.502,00 |
R$ 66.274,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,26 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,29 |
- |
Área frontal corrigida |
0,655 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,29 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
671 km |
580 km |
Rodoviária (A) |
473 km |
- |
Urbana (G) |
530 km |
493 km |
Urbana (A) |
359 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,9 km/l |
10 km/l |
Rodoviário (A) |
9,1 km/l |
- |
Urbano (G) |
10,2 km/l |
8,5 km/l |
Urbano (A) |
6,9 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
186 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,1 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1513 mm |
1680 mm |
Bitola traseira |
1544 mm |
1540 mm |
Peso |
1348 kg |
1535 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1761 mm |
1795 mm |
Porta-malas |
503 litros |
528 litros |
Bitola dianteira |
1520 mm |
1540 mm |
Carga útil |
411 kg |
- |
Comprimento |
4625 mm |
4325 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2630 mm |
Ângulo de saída |
20,2 graus |
31,9 graus |
Ângulo de entrada |
14,1 graus |
28,2 graus |
Ângulo central |
- |
19 graus |
Vão livre do solo |
182 mm |
195 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
205/50 R17 |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/60 R16 |
Motor |
Peso/torque |
67,4 kg/kgfm |
81,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
20 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4800 rpm |
18,8 kgfm |
Potência específica |
70,1 cv/litro |
71,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
140 cv (A) 140 cv (G) a 5100 rpm |
142 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,6 kg/cv |
10,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1997 cm³ |
1975 cm³ |
Razão de compressão |
9,7:1 |
10:1 |
Código do motor |
MR20DE |
Beta |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
90,1 mm |
93,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4800 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
5100 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
20 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
140 cv |
- |
Potência máxima (A) |
140 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/60 R16 |
Altura do flanco |
103 mm |
141 mm |
Traseiros |
205/50 R17 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
Jatco X-Tronic |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
|
Sentra SL 2.0 AT - 2014
|
Tucson GL 2.0 - 2013
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.