Comparar Sportage EX 2.0 AT 2017 com Tucson New GL 1.6 Turbo 2017
|
Sportage EX 2.0 AT - 2017
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2017
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
2,61 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
0,861 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
682 km |
732 km |
Rodoviária (A) |
465 km |
- |
Urbana (G) |
539 km |
608 km |
Urbana (A) |
372 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11 km/l |
11,8 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,7 km/l |
9,8 km/l |
Urbano (A) |
6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1655 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
1625 mm |
1620 mm |
Peso |
1570 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
62 litros |
Largura |
1855 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
503 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
1612 mm |
1608 mm |
Carga útil |
480 kg |
486 kg |
Comprimento |
4480 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
24,6 graus |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
17,5 graus |
17,2 graus |
Ângulo central |
19,5 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
450 kg |
Reboque com freio |
- |
680 kg |
Vão livre do solo |
182 mm |
172 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
225/55 R18 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Motor |
Peso/torque |
77,7 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
20,2 kgfm (A) 18,8 kgfm (G) a 4700 rpm |
27 kgfm a 1500 rpm |
Potência específica |
83,5 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,1 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
167 cv (A) 156 cv (G) a 6200 rpm |
177 cv a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,4 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1999 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
10:1 |
Código do motor |
Nu |
Gamma |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
85,4 mm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
110 mm |
124 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
|
Sportage EX 2.0 AT - 2017
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2017
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.