Comparar Sportage LX 2.0 AT 2012 com Tucson GLS 2.0 AT 2016
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Sportage LX 2.0 AT - 2012
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Tucson GLS 2.0 AT - 2016
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FIPE 03/24 |
R$ 62.929,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,59 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,35 |
- |
Área frontal corrigida |
0,907 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,35 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
650 km |
540 km |
Rodoviária (A) |
429 km |
384 km |
Urbana (G) |
516 km |
462 km |
Urbana (A) |
348 km |
325 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,2 km/l |
8,3 km/l |
Rodoviário (A) |
7,4 km/l |
5,9 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
7,1 km/l |
Urbano (A) |
6 km/l |
5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
184 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,2 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1645 mm |
1680 mm |
Bitola traseira |
1574 mm |
1540 mm |
Peso |
1417 kg |
1550 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
65 litros |
Largura |
1855 mm |
1795 mm |
Porta-malas |
564 litros |
528 litros |
Bitola dianteira |
1572 mm |
1540 mm |
Carga útil |
563 kg |
588 kg |
Comprimento |
4445 mm |
4325 mm |
Distância entre-eixos |
2640 mm |
2630 mm |
Ângulo de saída |
28,2 graus |
31,9 graus |
Ângulo de entrada |
28,1 graus |
28,2 graus |
Ângulo central |
17,7 graus |
19 graus |
Vão livre do solo |
172 mm |
195 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,8 m |
10,8 m |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
9,8 m |
- |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
66,2 kg/kgfm |
79,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,4 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4700 rpm |
19,6 kgfm (A) 19 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
89,0 cv/litro |
73,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,7 kgfm/litro |
9,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
178 cv (A) 169 cv (G) a 6200 rpm |
146 cv (A) 142 cv (G) a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,0 kg/cv |
10,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1999 cm³ |
1975 cm³ |
Razão de compressão |
12,5:1 |
10,3:1 |
Código do motor |
Nu |
Beta |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
82 mm |
Curso do pistão |
97 mm |
93,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
4700 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6200 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
21,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
169 cv |
- |
Potência máxima (A) |
178 cv |
- |
Pneus |
Altura do flanco |
129 mm |
141 mm |
Traseiros |
235/55 R18 |
235/60 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
4 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
- |
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Sportage LX 2.0 AT - 2012
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Tucson GLS 2.0 AT - 2016
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