Comparar Tiggo 5x Pro Hybrid Max Drive 1.5 2024 com Compass Limited 2.0 Turbo 2024
|
Tiggo 5x Pro Hybrid Max Drive 1.5 - 2024
|
Compass Limited 2.0 Turbo - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 234.440,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,52 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,882 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,35 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
556 km |
- |
Rodoviária (D) |
- |
816 km |
Rodoviária (A) |
423 km |
- |
Urbana (G) |
566 km |
- |
Urbana (A) |
413 km |
- |
Urbana (D) |
- |
636 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
- |
Rodoviário (D) |
- |
13,6 km/l |
Rodoviário (A) |
8,3 km/l |
- |
Urbano (G) |
11,1 km/l |
- |
Urbano (D) |
- |
10,6 km/l |
Urbano (A) |
8,1 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
197 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,2 s |
10,7 s |
Dimensões |
Altura |
1645 mm |
1633 mm |
Bitola traseira |
1550 mm |
1545 mm |
Peso |
1454 kg |
1765 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
60 litros |
Largura |
1830 mm |
1819 mm |
Porta-malas |
330 litros |
410 litros |
Bitola dianteira |
1550 mm |
1550 mm |
Carga útil |
337 kg |
400 kg |
Comprimento |
4338 mm |
4404 mm |
Distância entre-eixos |
2631 mm |
2636 mm |
Ângulo de saída |
31,5 graus |
29,3 graus |
Ângulo de entrada |
23,4 graus |
29,9 graus |
Ângulo central |
- |
21 graus |
Altura mínima do solo |
150 mm |
212 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11 m |
11,3 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
67,9 kg/kgfm |
49,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,4 kgfm (A) |
35,7 kgfm |
Potência específica |
100,1 cv/litro |
86,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
18,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
150 cv (A) |
170 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,69 kg/cv |
10,38 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Razão de compressão |
9,5:1 |
16,5:1 |
Código do motor |
SQRE4T15B |
Pratola Serra |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
5000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
83 mm |
Curso do pistão |
80,5 mm |
90,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
1750 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
3750 rpm |
Cilindrada unitária |
375 cm³ |
489 cm³ |
Deslocamento |
1499 cm³ |
1956 cm³ |
Viscosidade do óleo |
- |
5W-30 ³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
9,5:1 |
16,5:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
9,69 kg/cv |
10,38 kg/cv |
Potência máxima |
150 cv (A) |
170 cv |
Potência específica |
100,1 cv/litro |
86,9 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
SQRE4T15B |
Pratola Serra |
Peso/torque |
67,9 kg/kgfm |
49,4 kg/kgfm |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
18,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Torque máximo |
21,4 kgfm (A) |
35,7 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Curso do pistão |
80,5 mm |
90,4 mm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
83 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
1750 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
3750 rpm |
Deslocamento |
1499 cm³ |
1956 cm³ |
Cilindrada unitária |
375 cm³ |
489 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
10 cv (dianteiro) |
- |
Torque combinado |
25,5 kgfm |
- |
Potência combinada |
160 cv |
- |
Torque |
4,1 kgfm (dianteiro) |
- |
Pneus |
Altura do flanco |
124 mm |
106 mm |
Estepe |
225/60 R17 |
165/80 R17 |
Traseiros |
225/55 R18 |
235/45 R19 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Código do câmbio |
CVT25 |
ZF 9HP |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
9 |
9 |
|
Tiggo 5x Pro Hybrid Max Drive 1.5 - 2024
|
Compass Limited 2.0 Turbo - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.