Comparar Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 2024 vs Territory Titanium 1.5 Turbo 2024 vs Niro EX 1.6 HEV 2024 vs Compass Sport 1.3 2024
|
Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2024
|
Territory Titanium 1.5 Turbo - 2024
|
Niro EX 1.6 HEV - 2024
|
Compass Sport 1.3 - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 194.241,00 |
- |
R$ 140.953,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,58 m² |
2,4 m² |
2,52 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,942 m² |
0,684 m² |
0,882 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,365 |
0,285 |
0,35 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
597 km |
708 km |
743 km |
720 km |
Rodoviária (A) |
- |
- |
- |
522 km |
Urbana (G) |
505 km |
570 km |
832 km |
606 km |
Urbana (A) |
- |
- |
- |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,7 km/l |
11,8 km/l |
17,7 km/l |
12 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
- |
- |
8,7 km/l |
Urbano (G) |
9,9 km/l |
9,5 km/l |
19,8 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (A) |
- |
- |
- |
7,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
180 km/h |
175 km/h |
207 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,1 s |
10,3 s |
10,8 s |
8,8 s |
Dimensões |
Altura |
1705 mm |
1706 mm |
1545 mm |
1632 mm |
Bitola traseira |
1550 mm |
- |
1585 mm |
1545 mm |
Peso |
1489 kg |
1705 kg |
4394 kg |
1504 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
60 litros |
42 litros |
60 litros |
Largura |
1842 mm |
1935 mm |
1825 mm |
1819 mm |
Porta-malas |
475 litros |
448 litros |
425 litros |
410 litros |
Bitola dianteira |
1550 mm |
- |
1573 mm |
1550 mm |
Carga útil |
399 kg |
320 kg |
546 kg |
400 kg |
Comprimento |
4500 mm |
4630 mm |
4420 mm |
4404 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2726 mm |
2720 mm |
2636 mm |
Ângulo de saída |
27 graus |
- |
- |
31,4 graus |
Ângulo de entrada |
21 graus |
- |
- |
20,9 graus |
Ângulo central |
- |
- |
- |
20,8 graus |
Travessia de água |
600 mm |
400 mm |
- |
- |
Altura mínima do solo |
173 mm |
179 mm |
160 mm |
209 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11 m |
11,9 m |
10,6 m |
11,3 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/60 R16 |
225/55 R18 |
Frenagem 100-0 km/h |
39,7 m |
- |
- |
- |
Dianteiros |
225/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
53,2 kg/kgfm |
66,9 kg/kgfm |
94,8 kg/kgfm |
54,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
28 kgfm |
25,5 kgfm |
14,7 kgfm |
- |
Potência específica |
117,0 cv/litro |
113,4 cv/litro |
66,5 cv/litro |
138,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,5 kgfm/litro |
17,1 kgfm/litro |
9,3 kgfm/litro |
20,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
187 cv |
169 cv |
105 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,96 kg/cv |
10,09 kg/cv |
13,28 kg/cv |
8,13 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Razão de compressão |
9,9:1 |
11,4:1 |
14:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
SQRF4J16 |
JX4G15 |
Kappa |
GSE T270 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
6000 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
79 mm |
72 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
76 mm |
97 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
- |
- |
27,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
- |
27,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
- |
180 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
- |
185 cv |
Regime torque máx. |
2000 rpm |
1500 rpm |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
5500 rpm |
5700 rpm |
5750 rpm |
Cilindrada unitária |
400 cm³ |
373 cm³ |
395 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
1598 cm³ |
1490 cm³ |
1580 cm³ |
1332 cm³ |
Viscosidade do óleo |
- |
- |
- |
0W-30 ³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
9,9:1 |
11,4:1 |
14:1 |
10,5:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
7,96 kg/cv |
10,09 kg/cv |
13,28 kg/cv |
8,13 kg/cv |
Potência máxima |
187 cv |
169 cv |
105 cv |
- |
Potência específica |
117,0 cv/litro |
113,4 cv/litro |
66,5 cv/litro |
138,9 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Código do motor |
SQRF4J16 |
JX4G15 |
Kappa |
GSE T270 |
Peso/torque |
53,2 kg/kgfm |
66,9 kg/kgfm |
94,8 kg/kgfm |
54,7 kg/kgfm |
Torque específico |
17,5 kgfm/litro |
17,1 kgfm/litro |
9,3 kgfm/litro |
20,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Torque máximo |
28 kgfm |
25,5 kgfm |
14,7 kgfm |
- |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
6000 rpm |
6500 rpm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
76 mm |
97 mm |
86,5 mm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
79 mm |
72 mm |
70 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
2000 rpm |
1500 rpm |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
5500 rpm |
5700 rpm |
5750 rpm |
Deslocamento |
1598 cm³ |
1490 cm³ |
1580 cm³ |
1332 cm³ |
Cilindrada unitária |
400 cm³ |
373 cm³ |
395 cm³ |
333 cm³ |
Motor elétrico |
Potência |
- |
- |
44 cv |
- |
Torque combinado |
- |
- |
27 kgfm |
- |
Potência combinada |
- |
- |
141 cv |
- |
Torque |
- |
- |
17,3 kgfm |
- |
Capacidade da bateria |
- |
- |
1,56 kWh |
- |
Veloc. máx. modo elét. |
- |
- |
120 km/h |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
135 mm |
118 mm |
123 mm |
124 mm |
Estepe |
125/80 R17 |
145/80 R18 |
125/80 R16 |
165/80 R17 |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/60 R16 |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
7DCT300 |
- |
- |
Aisin TF72-SC |
Acoplamento |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
7 |
6 |
6 |
|
Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 - 2024
|
Territory Titanium 1.5 Turbo - 2024
|
Niro EX 1.6 HEV - 2024
|
Compass Sport 1.3 - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.